quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Vaidades de Verão

Comprei o meu primeiro par de calças largo pela primeira vez no ano passado. Este, entretanto, já é o terceiro. Continuo a sentir-me pouco "eu" quando ando assim vestida, mas a verdade é que é do mais confortável que há no verão (pelo menos para trabalhar, em que a pessoa não pode ir propriamente como lhe apetece).

O preço inicial deste vestido era 35,99€. Encontrei-o há umas semanas por 12,99€ no site da Mango e foi amor à primeira vista. É preciso paciência para perder algum tempo a ver o site (parece que a roupa não tem fim), mas às vezes faz-se uns belos achados, principalmente no fim dos saldos.
[E estas sandálias da Fly que já têm mais de dez anos e continuam impecáveis?]

Este vestido junta duas coisas que adoro: o facto de ser rodado, e a cor (sou super fã de vermelho). Não me lembro se tem um ano ou já dois, mas continuo a gostar tanto dele como quando o comprei. Mais uma vez, da loja que mais me desgraça nos últimos anos, a Mango.

8 comentários:

  1. Comprei as minhas primeiras calças largas este ano. Na loja até gostei de me ver com elas mas agora já nem por isso. Não sei se é por não estar habituada mas acho que não me favorecem nada.. Já a ti, tudo te fica bem :) Adoro principalmente o último vestido.

    ResponderEliminar
  2. Gostei do vermelho =)
    Eu cá só visto mesmo calças de ganga =S

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Gosto de tudo! Uso esse tipo de calças ha algum tempo, é especialmente muito prático nas gravidezes de verão.

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. E tu para além de também seres linda és uma querida =)! Obrigada!

      Eliminar
  5. Lindos que são os teus looks,gostei imenso da tua publicação!!

    ResponderEliminar