segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Fim-de-semana

O senhor meu namorado foi a Lisboa em trabalho na sexta e aproveitou para ficar até sábado e ir à Costa matar saudades do mar (caso ainda não tenha mencionado o assunto - deve ter sido só umas 50 vezes - estamos a dar um bocadinho em malucos com este mar gelado do norte. e sim, o homem é nortenho, mas quatro anos de praia em Lisboa deixaram-no mal habituado). Ainda ponderei ir ter com ele e passarmos lá o fim-de-semana, mas lá me decidi a ficar por cá.
O sábado não foi um dia propriamente entusiasmante. Depois de 10 horas de sono (maravilha), fui ao gym fazer um treino de superiores (quem me viu e quem me vê com isto da musculação. estou mega curiosa com a avaliação física que vou fazer dentro de dias) e passei a tarde em modo limpezas e ronha, em casa. Ao final da tarde, e antes do senhor namorado chegar, e porque a zumba para mim é 1% desporto e 99% prazer, lá se deu uma estreia na minha vida: fui segunda vez ao ginásio, no mesmo dia.
O domingo foi dia de ir a Braga almoçar com a família do senhor namorado, e depois fomos a uma praia fluvial ali perto, em Adaúfe.





Não estava vento, estavam mais de 30ºC, e foi ma-ra-vi-lho-so! Não nadava desde julho, na Madeira, e as saudades eram monstras. A água estava longe de estar quente, mas bastante suportável. Estava ali e a perguntar-me ao senhor namorado porque é que já estamos em setembro e era a primeira vez que estávamos a fazer aquele programa, quando vamos a Braga tantas vezes. Mas espero ainda ir a tempo de remediar essa falha e voltar àquela praia este ano. Foi, sem dúvida, o melhor momento do meu fim-de-semana.

7 comentários:

  1. Que paisagem bem bonita =)
    10h de sono, quem me dera =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Perto do Porto, tens a praia fluvial de Zebreiros, onde a água costuma ser bastante boa. O único defeito é que o pessoal usa a areia como cinzeiro e é beatas por todo o lado )=

    ResponderEliminar
  3. gelatina, se puderes ainda em setembro vai à albufeira do ermal (fica a poucos kms de braga) - água mais quente, atividades aquáticas, muito espaço verde)

    Espero ter ajudado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que ajudaste, conselhos destes são preciosos, muito obrigada =)! Beijinho

      Eliminar
  4. Às vezes nesses sítios é que se aproveita mais agora do que na praia .. aqui no norte é um frio..
    AO menos foi bem aproveitado :)

    ResponderEliminar