terça-feira, 28 de junho de 2016

Fim-de-semana de São João (parte II e última)

No sábado fomos conhecer a Confeitaria Tavi, na Foz e andámos a passear pela zona.




Para o almoço, fomos mais uma vez aproveitar os 30% de desconto do The Fork no BH Foz, onde desta vez decidi provar o sushi, que não desiludiu.


De tarde fomos conhecer Serralves e, conhecendo o risco de ferir suscetibilidades, não fiquei encantada. Gostei, mas não me maravilhou. Tendo em conta que a entrada se paga (tanto para ver os jardins, como para a combinação museu + jardins), estava a contar com algo mais imponente, mais "tchanan". Sim, tem uma zona florestal interessante e é verdade que uma pessoa, ali dentro, tem a sensação que está longe do centro da cidade, mas estamos em Portugal, aquilo não é propriamente uma raridade. Não sei se o facto de se pagar a entrada me fez esperar algo mais especial, mas gostei mais tanto do Parque da Cidade como dos jardins do Palácio de Cristal (ambos de entrada gratuita).




No domingo levámos os meus pais à terra do senhor meu namorado para passear e irmos todos almoçar a casa da sodôna sogra, e foi um dia muito bem passado.

Centro de Braga (com o meu vestido novo dos saldos da Tiffosi, que é a coisa mais amorosa)

Bom Jesus


Foram uns dias tão bons e tão cheios de coisas boas, que cheguei ao final de domingo com a sensação de ter tido uma semana inteira de férias.

5 comentários:

  1. Adoro esses dias assim, a passear e a fazer mil e uma coisas... parece que os dias ficam mais longos :)

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Quanto a Serralves concordo plenamente e adoro o Palácio de Cristal, mas sendo eu tripeira acho que está na moda gostar de Serralves é mais chique, se é que me entende!
    Fico contente por ter gostado do N/S.João.
    Um dia destes já não tem saudades de Lisboa...
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Também gosto mais do Palácio de Cristal que de Serralves... Não gosto é daquela aberração de pavilhão que lá construíram depois de destruírem o palácio. Gostaste da Tavi? Confesso que não sou muito fã, só gosto da vista. Tens que ir a Leça da Palmeira comer os croissants da Estrela da Manhã, na marginal... De cada vez que vou a Portugal é obrigatório ir lá comer um croissant prensado com manteiga =p

    ResponderEliminar
  4. Brutal, que fotos tão bonitas =)
    Belo fim-de-semana =D

    Beijocas

    ResponderEliminar