quarta-feira, 29 de junho de 2016

Então e saldos?

A única coisa que estava mesmo a precisar era de malas pequenas para usar ao fim-de-semana (não gosto de andar a passear com sacos grandões, e sacos grandões é basicamente tudo o que tenho no meu armário. ou antes, era tudo o que tinha no meu armário). Andava de olho numa mala camel da Zara, e à meia noite do primeiro dia de saldos lá fui ao site "buscá-la" e juntei-lhe a saia da segunda imagem (que ainda não vi ao vivo, mas que me parece ser a coisa mais linda). Voltei ao site no dia seguinte e já não havia nem mala, nem saia (os saldos da Zara são um fenómeno que nunca vou perceber. é que ainda por cima os descontos são uma miséria. mas contra mim falo, que também corri ao site, não é?).



No fim-de-semana dei um saltinho ao shopping com a minha mãe, entrei na Mango, e foi a loucura. Havia malas pequenas de todos os tamanhos e feitios e a preço de chuva, e lá trouxe praticamente uma de cada cor (ainda falta aqui uma preta, que não encontrei no site, e um vestido amoroso que também estava com um preço espetacular).




E há umas semanas comprei este vestido da Tiffosi, também dos saldos (mas uso-o sem o cinto, que não aprecio). Gosto tanto dele.


E agora fechei a loja até aos saldos da próxima coleção (ahahahah...era bom, era).

3 comentários: