quarta-feira, 1 de junho de 2016

Dois meses


Faz hoje dois meses que tive o meu último dia de trabalho em Lisboa (estando lá colocada). Faz hoje dois meses que disse adeus à rotina que caraterizou os últimos quatro anos da minha vida. E faz amanhã dois meses que agarrámos nas últimas tralhas e nos fizemos à estrada, para começar a trabalhar no Porto na segunda-feira seguinte.
No outro dia confidenciei uma coisa ao senhor meu namorado que agora vos confidencio também: custa-me verbalizar (ou escrever, no caso) isto, sinto-me quase uma traidora ao fazê-lo tão pouco tempo depois, mas tudo ponderado (e falando só mesmo naquilo que é extra trabalho, porque quanto a isso mudei para pior mas também não foi nada que não estivesse à espera porque já me tinham avisado ao que vinha) a verdade, por mais que me custe admitir, é que acho que gosto mais de viver no Porto do que em Lisboa.
A nossa casa está a ficar linda (e não teríamos conseguido uma casa igual em Lisboa por um preço que conseguíssemos pagar sem ir à falência), tenho o mar tão perto, tenho o ginásio ainda mais perto... Não está a ser tudo maravilhoso (não tivemos a maior sorte do mundo com a vizinhança, por exemplo) mas tudo ponderado está a correr bem. Muito bem até, diria eu.

12 comentários:

  1. gostava muito de ver fotografias da decoração! :D ainda estou também na fase de decorar o lar... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já pensei em fazer isso, mas o facto de ainda não termos nenhuma divisão da casa com o aspeto final pretendido tem-me feito desistir da ideia por enquanto. Mas há certos pormenores que até já podia mostrar, prometo que vou tentar tratar disso nos próximos dias =).

      Eliminar
  2. Não tinha dúvida que ias adorar o Porto :) E Lisboa é sempre "já ali"**

    ResponderEliminar
  3. ohhh que continue a correr bem então :)

    ResponderEliminar
  4. O Porto conquista toda a gente :)

    ResponderEliminar
  5. Muita felicidade, é o que te desejo!

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem (= fico contente por ti!

    ResponderEliminar
  7. Fico muito feliz por ler isso! :)

    ResponderEliminar
  8. Bem isso é bom.
    Apesar dos pontos negativos, nem nos foquemos neles =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Depois de ter lido as tuas inseguranças quanto à mudança, fico feliz em saber :)

    ResponderEliminar
  10. Só não esperava que fosse tão rápido! ;) beiinho

    ResponderEliminar