segunda-feira, 9 de maio de 2016

Do fim-de-semana

Pois parece que o senhor S. Pedro achou que já nos tinha dado sol em doses suficientes nas últimas duas semanas, e toca de nos brindar com um fim-de-semana carregadinho de chuva. Mas não foi por isso que deixei de aproveitá-lo. Mas entre portas (que remédio).
Houve tempo para leituras, séries e para adiantar mais umas coisitas na decoração da casa nova.


Na tarde de sábado fui ao ginásio fazer uma aula de Zumba que mais parecia uma festa. Eu tinha receio de, por ser sábado, sermos poucos gatos pingados na aula. Qual quê? Estava à pinha, com um professor e alunos super bem dispostos, e quando chegámos ao fim, à música de relaxamento, o professor (do qual eu já sou fã) pôs um sorriso maroto e pôs a tocar uma música cujo título (e basicamente 90% da letra) era nem mais nem menos do que... "Que se fod@". Juro! (se fosse em Lisboa era despedido...ahah).
No domingo cumprimos o nosso "ritual" semanal de conhecer um novo espaço e fomos almoçar a'O antigo carteiro, no Porto.


Não é barato (pagámos 45€ para os dois por um copo de vinho, uma água, dois pratos e duas sobremesas) mas valeu cada tostão. Gostámos muito do atendimento e ainda mais da comida. Eu pedi um bacalhau com broa, o senhor namorado pediu vitela no forno. Estavam os dois tão bons (a carne só me fazia lembrar os cozinhados da minha avó, o que é um elogio e tanto). Para sobremesa ele pediu um pudim de ovos e eu uma tarte de lima. Só de me lembrar começo a salivar. Delicioso!

6 comentários:

  1. Parece-me que foi um fim-de-semana muito bom, apesar da chuva!! :) A comida tem óptimo aspecto...

    ResponderEliminar
  2. Hmmm acho que já sei onde vou comer quando voltar ao Porto =D

    ResponderEliminar
  3. https://www.youtube.com/watch?v=SwfgTQnxmaY
    Era esta a música? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo esta =)! Eu por acaso ainda a procurei no youtube, mas quando pus o título só me apareceu ordinarices ainda piores que esta :p.

      Eliminar
  4. Belo fim-de-semana... e já sei que música falas =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos vistos a música é mais conhecida do que eu pensava, eu nunca a tinha ouvido (e a ouvir não achei que fosse ser numa aula :p).

      Eliminar