terça-feira, 17 de maio de 2016

Aquela experiência que te faz repensar toda a tua vida


No fim-de-semana fui ao centro comercial com a minha cunhada e sobrinha - que está a três meses de fazer três anos - e saí de lá a achar que se calhar era boa ideia adiar a ideia de ter filhos...para uma próxima vida.


[Não acho que a grande maioria das birras seja culpa da educação dos pais e recuso-me a julgar seja que pai for. Basta lembrar-me de como o meu irmão mais velho sempre foi de fazer cenas enquanto eu era uma paz de alma, tendo ambos recebido exatamente a mesma educação. Sim, a educação ajuda mas também é preciso ter sorte com os filhos que nos "calham na rifa". E eu tenho um medo desgraçado de parir crianças diabólicas...oh se tenho!]

6 comentários:

  1. Ahahaha, exacto. Uma pessoa pensa "ah, um dia quero ser velhinha e ter filhos adultos" mas depois lembra-se que para isso tem que primeiro ser nova e aturar putos diabólicos e... fica indecisa.

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo. Por acaso é coisa que não faz parte dos planos. A ver vamos..

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. O meu filho de vez em quando estica-se. E não, não é falta de educação. As crianças têm dias maus, como os adultos, nós temos é capacidade (às vezes) de gerir a coisa... Eles ainda não o sabem fazer.

    ResponderEliminar
  4. A minha sobrinha também me faz querer ter filhos noutra encarnação, percebo bem o feeling!

    ResponderEliminar
  5. Tenho dois, e são os dois tão diferentes!!! E sim às vezes só me apetece fechar-me em casa! lolol

    ResponderEliminar