segunda-feira, 18 de abril de 2016

Diz que é dia de regressar

Esta minha estadia tão prolongada por Lisboa tão pouco tempo depois de me ter mudado para o Porto foi uma mera coincidência que não deverá voltar a acontecer em breve. Virei com alguma frequência, em trabalho, mas na maior parte das vezes não deverei ficar mais de um dia.
Esta semana teve muitas coisas boas: matei saudades de uma das minhas Marias, fui à corrida do Benfica, fui ao Peixe em Lisboa, fui à Scalabis Night Race e foi um espetáculo (é uma corrida à noite, em Santarém, que tem coisas como vinho no abastecimento ao 4º km, fogo de artifício no início e no fim da corrida, pampilhos - que é só dos meus doces preferidos de sempre - e tem, acima de tudo, um ambiente espetacular. está claramente no top 3 das minhas corridas favoritas), almocei com as minhas colegas/amigas, fui tomar uns copos ao final da tarde com amigos/colegas (e acho que me tornei oficialmente adulta porque quer me parecer que foi desta que me puseram a gostar de vinho) e ainda fui matar saudades das minhas corridas à beira rio.




Foi (praticamente) tudo muito bom, mas está na hora de voltar àquela que é agora a minha vida e, mais importante, aos braços do meu amor. Até já, Porto, vemo-nos ao fim do dia.

3 comentários:

  1. Uau mas que excelente semana =)

    Vá já mataste bem as saudades =)

    Boa viagem de regresso.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Deixas uma cidade linda por outra cidade linda! Já morei nas duas.

    ResponderEliminar