sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

E na altura em que começas a planear a sério uma viagem à Ásia

Sulzdal (imagem retirada daqui).

Recebes um convite (da minha querida amiga russa que fiz quando estive a viver em França, em 2011) para ir a um casamento...na Rússia. 
Para além de eu estar cheia de saudades da minha amiga, deve ser uma experiência deveres interessante assistir a um casamento entre uma russa e um francês, na Rússia, mas a logística da coisa demove-me um bocado, tenho que confessar. 
And again... decisions, decisions!

9 comentários:

  1. Tenta conciliar as duas viagens. Ou então podes sempre fazer este ano uma viagem maior pela Russia e países próximos, para aproveitar este momento importante para a tua amiga, e para o ano planeias a da Ásia.

    ResponderEliminar
  2. Esta semana também recebi um convite de casamento para a Sicilia. Quero muito ir!!
    E em vez de poupar, pois comecei logo a pensar numa roadtrip até chegar lá abaixo à Sicilia, não... ontem comprei uma viagem para amesterdão na Páscoa...

    ResponderEliminar
  3. Bem deve ser realmente brutal =)

    Toma boas decisões =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Maravilha poder planear essas coisas todas. Eu tenho tantas saudades de viajar.

    ResponderEliminar
  5. Eu não perdia a viagem à Rússia pela boa causa que é! :)

    ResponderEliminar
  6. Eu adorava ir à Rússia! O casamento parece-me um bom pretexto =P

    ResponderEliminar
  7. Pensa assim "quantas vezes podes ser convidada para um casamento na Rússia?"... pois... A Tailândia e o Dubai não fogem e a Rússia (não conheço mas) deve ser também uma experiência fenomenal.

    ResponderEliminar
  8. FORÇA! Toca a aceitar o convite :)
    Beijinho e obrigada pelo comentário no meu blogue :)

    ResponderEliminar
  9. Confesso que adorava conhecer a Rússia :-)

    ResponderEliminar