sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Dias bons


Ontem foi dia de fazer o nosso jantar de natal de equipa (a altura do natal é sempre complicada em termos de trabalho, costumamos adiar as celebrações para janeiro). Antes disso, e como neste momento somos uma equipa bastante numerosa, formámos aleatoriamente duas equipas e fomos ao Enigma Lisbon (é um jogo em que somos fechados num quarto cheio de enigmas, os quais temos que desvendar para conseguir sair, num máximo de 60 minutos). Não sendo possível fazermos todos o mesmo desafio, uma equipa fez um (o nosso era a "Sala Assombrada"), e outra fez outro ("Homicídio na Revolução dos Cravos"). Foi super divertido, mesmo, e a cereja no topo do bolo foi termos chegado ao fim, após 46 minutos (o tempo recorde no jogo que fizemos é de 36 minutos) e nos apercebermos que os nossos adversários ainda estavam "presos" no desafio deles [inserir aqui um riso maquiavélico]. Ainda ficámos à espera deles mais 12 minutos [riso maquiavélico, parte II] e passámos o resto da noite a gozar com os derrotados, pois está claro. Foi uma maneira super divertida de nos termos ficado a conhecer um bocadinho melhor (tendo em conta que a equipa passou para o dobro há pouco mais de um mês).
Dali seguimos para o nosso jantar (fomos ao Aldea, e não fosse eu não estar habituada a grandes manjares ao jantar e ter ficado meia enfartada, só teria coisas boas a dizer. comi um bacalhau com broa e provei uma tarte de chocolate deliciosa).
Mas a noite ainda melhorou, quando saí dali e fui buscar a minha mana do coração ao aeroporto e matei um bocadinho das saudades (mas só um bocadinho, que isto de um ano e meio de distância não se mata com um abracinho ou dois).
Que final de dia tão, mas tão bom!

3 comentários: