sábado, 29 de agosto de 2015

Estava a correr tão bem


Ontem chegámos a casa do trabalho e tínhamos uma surpresa à nossa espera: internet, televisão e telefone tinham decidido deixar de funcionar. Ligámos para a operadora a reportar (mais uma) avaria. Disseram-nos que tinham que vir cá a casa, mas só conseguiam vir na manhã do dia seguinte (hoje, portanto). Tudo bem (mentira, tudo mal, mas adiante). Lá sobrevivemos o resto do dia (entre sushi e leituras).
Acordei esta manhã cheia de boas intenções. Enquanto o técnico não chega vamos finalmente tirar o gelo todo do congelador, limpar tudo o que é janelas nesta casa, e já agora aproveito e despacho já a casa de banho, e depois ainda vou alapar o rabo no sofá a ler. 
Levantámo-nos da cama eram 9h e pusemos mãos à obra. Estava tudo a correr tão bem, o congelador já estava despachado, as janelas quase todas limpas, já só me faltava a casa de banho quando recebemos uma chamada do técnico: "Ora faça o favor de confirmar se já não tem o serviço a funcionar". "Pois tenho". Damn it! Sim, era isto que eu mais queria ouvir desde as 18h30 de ontem mas...não podia ter aguentado só mais meia hora?

[Ou porque é que eu tinha que ser tão viciada nisto]

E agora, com a vossa licença, e depois desta pausa que não estava nos planos, vou desligar o computador e continuar as minhas limpezas. Palavra de Gelatina Maria!

2 comentários:

  1. Ai é um facto, ter tv e net nem sempre é bom.
    Ficamos menos produtos, mas quando tem que ser mesmo....

    Beijocas

    ResponderEliminar