quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Dá para ser feliz na semana de regresso ao trabalho

 
Segunda-feira: Estreei um vestido (lindo). Combati a preguiça ao final da tarde e fiz uma aula de Body attack, e acabei-a com uma sensação maravilhosa [a preguiça bate às vezes, mas a verdade é que ando completamente viciada em desporto nos últimos meses]
Terça-feira: Regressei à minha aula de dança no gym, e passei 45 minutos de felicidade plena [e a pensar que podia fazer daquilo vida]. Achava que essa tinha sido a melhor parte do meu dia, até ter chegado a casa e ligado para o meu avô, que fez 80 e muitos anos (e que ainda está cheio de genica) e ouvi-lo com uma boa disposição contangiante. Esse sim, foi o melhor momento do meu dia.
Quarta-feira: Passei na Mango para ir buscar uma compra online (ai os saldos que nunca mais acabam) e seguir para um jantar com amigos, cheio de boa disposição.
 
Se preferia ainda estar a fazer caminhadas pelo areal do Porto Santo com a minha família por perto? Mil vezes. Mas agora é isto que temos, e é isto que temos que aproveitar. Afinal de contas os dias de trabalho durante o ano são demasiados para só conseguirmos ser felizes em tempo de férias.

3 comentários:

  1. "Afinal de contas os dias de trabalho durante o ano são demasiados para só conseguirmos ser felizes em tempo de férias."

    Verdade!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Tal e qual, aproveitar todos os dias e ser capaz de reconhecer os bons momentos.

    ResponderEliminar
  3. Bem mesmo assim já não é nada mau =)

    Beijocas

    ResponderEliminar