domingo, 21 de junho de 2015

Fins-de-semana de Verão

O sábado começou no meu sítio preferido para tomar o pequeno-almoço em Lisboa: Choupana Caffé. Houve mais olhos que barriga (senhor namorado convenceu-me a dividir o croissant de chocolate que eu costumo comer sozinha, religiosamente, mas o de queijo estava de tal forma enjoativo que o de chocolate foi embrulhado para casa).

Depois seguimos para onde o calor abrasador nos mandou: praiaaaa!


Normalmente,ao fim-de-semana, se eu não treinar no início do dia dificilmente me apanham a fazê-lo à tarde, mas prometi a mim mesma que na semana pós-Marrocos treinava seis vezes, e o que tem que ser tem muita força. Mais 14 km para a conta.

Hoje fomos para os lados do Parque das Nações. E, fofinha como sou, fui acompanhar o senhor meu namorado ao cinema para ver o Jurassic World, que é zero a minha cara (e tenho que admitir que apesar de certos exageros, o filme até me prendeu bastante).

6 comentários:

  1. Eu ando curiosa para ver o filme, por acaso. Espero não ficar desiludida.

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha de fim-de-semana =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Que fim-de-semana fantástico! Esses croissants tinham óptimo aspecto... :) O meu namorado também já me perguntou se não queria ir ver o Jurassic World... fiz-me de desentendida, mas não sei se a coisa passou definitivamente. ;)

    ResponderEliminar
  4. Esses croissants têm cá um aspecto! Onde fica o Choupana?

    ResponderEliminar
  5. Dina, fica na Avenida da República. O croissant de chocolate é maravilhoso!

    ResponderEliminar
  6. Estou MORTINHA por ir ver o Jurassic World. Ainda não consegui conciliar os horários com o marido, é que o Parque Jurássico era o meu filme preferido em miúda.

    ResponderEliminar