sábado, 6 de setembro de 2014

Fenómenos do universo feminino


Fui passear para a Baixa de manhã e combinei com o senhor meu namorado que depois falávamos para irmos almoçar juntos. Chegam as 14h e eu, sem ainda ter feito metade do que tinha planeado (ou melhor, sem ter feito nada do que tinha planeado porque entretanto Sôdona Mango e Sôdona Zara, malvadas que só elas, meteram-se no meu caminho), recebo um sms dele a dizer "Tenho fome". Pensei "Fome? Já? Que chatice, ficava mais uma hora nisto" mas como de facto já não era cedo lá fui para o nosso ponto de encontro. Ainda eu nem lá tinha chegado lá quando se apoderou de mim uma fome quase insuportável, fome essa que eu quase aposto que ia continuar contida no lugar onde tinha estado até então se eu tivesse continuado às compras mais um tempo. 
Vá-se lá entender a mente feminina (ou a minha pelo menos, mas penso não estar sozinha nisto).

3 comentários:

  1. não estás sozinha..
    Quando estamos a fazer coisas que nos interessem nem noe lembramos da comida :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Quando ando às compras nem me lembro de comer!

    ResponderEliminar
  3. eu sou o contrário, para comer estou sempre pronta, já ir às compras é um sacrifício, n tenho a mínima paciencia

    ResponderEliminar