terça-feira, 29 de julho de 2014

Coisas que mexem com o meu sistema nervoso


Pessoas completamente fúteis e sem valores que se põem a partilhar nos Facebooks e afins filosofias muito profundas. 
Gente que é péssima profissional e não faz o mínimo esforço para sequer disfarçar mas que se põe com grandes discursos de Madalena ofendida quando alguém critica a sua classe profissional. (quem não dá o exemplo devia ter vergonha na cara e ficar bem caladinho). 
Ciclistas que usam as regras dos peões e as dos veículos conforme lhes dá na veneta. (cheira-me que qualquer dia sou passada a ferro por um)
Gente que sai da casa de banho sem primeiro lavar as mãos.
Pessoas que não vivem de acordo com uma máxima que eu tanto prezo: "não faças aos outros o que não queres que te façam a ti".

Por hoje fico-me por aqui. Muito agradecida pela vossa atenção, já me sinto mais leve. Hoje passei por duas destas situações e tive vontade de esganar as intervenientes.

4 comentários:

  1. São situações que tiram qualquer um do sério.

    ResponderEliminar
  2. Mas porque é que será que o meu nome é sempre usado no mau sentido??? Ou é "Madalena arrependida", ou "ofendida", ou "chorona"......tá mal.....tá mal, ok? ;D

    Parece que ultimamente passámos por situações semelhantes. Actualmente para a maioria das pessoas o único valor é o dinheiro, o resto não existe, não há respeito pelo próximo, não há profissionalismo, e não há educação.

    Quatno ao teu comentério no meu post, acho que não percebeste bem o que eu escrevi. Precisamente por haver tanta gente com atitudes e acções que não dá para acreditar, "eu" deixei há muito tempo de usar a máxima "não faças aos outros o que não queres que te façam a ti". ~Eu faço às outras pessoas e trato-as exactamente como me tratam a "mim".
    Justiça não existe neste mundo, por isso da "minha parte", seja quem for, que passe ou esteja na minha vida tem aquilo que me dá. Ajo como se eu fosse um espelho das acções/atitudes dos outros :P

    ResponderEliminar
  3. Oh, as pessoas são umbiguistas.

    ResponderEliminar
  4. Irritar assim tanto não, mas por vezes incomodam e maçam. Acrescenta por exemplo:
    FUMAR NOS ELEVADORES
    FUMAR NOS WC PUBLICOS/EMPRESA

    Falo pelos meus pulmões, que geralmente saem cedo de manhã de casa, em jejum ou quase, contentes por saberem que o ar puro e fresco da manhã os aguarda. Ao invés, levam em poucos segundos com cigarros e carburadores :P

    ResponderEliminar