terça-feira, 13 de maio de 2014

O mundo laboral de uma outra perspectiva

Quem me conhece sabe que isto é um feito histórico: hoje calcei uns saltos altos para ir trabalhar (mentira, a bem dizer calcei-os apenas quando cheguei ao trabalho, que isto de subir e descer Alfama todos os dias duas vezes não é para meninos), pela primeira vez na minha vida (e ainda estou para perceber o que é que me deu para agarrar nestes sapatos, que têm sensivelmente 4 anos e nunca tinham sido estreados). Tanto que tive que registar o momento e enviar a prova à senhora minha mãe, sob pena de ela não acrediar na minha palavra. (Nem à chefe escapei, que mal entrou pela minha sala me obrigou a desfilar um pouco).



Eu sou muito vaidosa, que sou, e tenho 1,58m (altura bastante amiga de um par de saltos, há que admitir), mas quem me tira o conforto nos pés tira-me tudo. E já muitas vezes me vieram com a conversa de que há saltos confortáveis mas para mim, até ver, isso é uma realidade tão verosímil como a de um dia eu vir a ter um rabo sem 1 grama de celulite.
Mas pronto, por hoje temos esta pequena vitória. E fica a promessa de, daqui em diante, mostrar a cor do dia aos saltos pelo menos uma vez por mês. A ver se começo a me comportar como a mulher de 27 anos que sou...

5 comentários:

  1. Olha eu tou mais ao contrário..lol..já usei mais saltos que agora..não sei se é preguiça apenas tenho-me sentido mais confortável com as sabrinas e tá a ser difícil voltar aos saltos..:)

    ResponderEliminar
  2. eu também tenho 27 anos e nunca calcei uns saltos na vida...

    ResponderEliminar
  3. Acompanho-te na idade e costumo andar de rasos todos os dias. Só em dias especiais é que a coisa muda, mas estou decidida a usar mais saltos ah pois!

    ResponderEliminar
  4. Por cá são 34 e andei muito de saltos mas agora conforto by sabrinas e sapatilhas é o meu ideal todos os dias!

    ResponderEliminar