quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Aquele momento...


...Em que voltas a receber, no Facebook, um convite de amizade de alguém que "desamigaste" há uns meses porque, para além de não ser tua amiga nem nada que se pareça (foi colega de escola há coisa de 50 anos e entretanto nunca mais falámos...ok, se calhar foi só há 15 anos), fazia carteiras para vender e punha tags teus (e de mais umas poucas de pessoas) nas fotos das ditas cujas. 
Eu agora pergunto-me o que terá passado pela cabeça desta pessoa para me convidar segunda vez...será que achou que o Facebook tentou, qual Santanás, boicotar a nossa linda amizade e acabou com a nossa relação sem dó nem piedade? Será que não percebeu mesmo o que aconteceu? Juro que não percebo...

10 comentários:

  1. Acho que às vezes as pessoas se fazem de tontas... Só pode e só isso explica esse tipo de comportamento! :)

    ResponderEliminar
  2. eu hoje ouvi jonh legend logo de manhã, e como gosto do senhor, fiquei assim para o benevolente. essa "oldfacefriend", só precisa que alguém lhe faça um desenho.é tentar pelo paint, ou ainda mandar-lhe uma das carteiras dela com uma mensagem esclarecedora. ou então ignorar. bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  3. Cada vez mais montada na sua arroganciazinha. Deverias era levantar o rabinho da cadeira onde estás a sentada e ir para a rua inspecionar os estabelecimentos que não estão a emitir fatura.

    Negar a amizade de alguém é coisa pobre de espírito. Mesmo em algo ridículo como o Facebook, que tanto serve para os anúncios oficiais do Cavaco como para os engates mais descarados.

    Deixa de ser essa miúda parva, arrogante e egoísta em que te transformaste, e faz-te uma mulher, ainda vais a tempo.

    ResponderEliminar
  4. Redbird, há quanto tempo (já agora, também tu eras menos arrogante da última vez que deste sinal de vida por aqui)!

    Então achas que eu não estou bem onde estou e devia mas era "levantar o rabo e ir inspecionar os estabelecimentos que não estão a emitir fatura". Pois bem, deixa-me dizer-te, antes de mais, que se eu tivesse total liberdade de escolher para onde é que o meu rabo podia ir trabalhar, era noutro mundo completamente diferente que eu estava, mas uma pessoa precisa de dinheiro para comer e os tempos não estão para esquisitices, a modos que lá me agarrei ao emprego que consegui. E, vê lá tu, decidiram antes pôr-me de rabo sentado numa unidade que só por acaso arrecada uns milhões bem maiores do que se estivessemos na rua à caça das faturas. Vês? Podes respirar de alívio! E já agora, se estás assim tão preocupado com o meu trabalho, preocupa-te antes em pedir as tuas faturas mas é e pagar os teus impostos em vez de opinar sobre o que eu faço ou deixo de fazer profissionalmente (com completo desconhecimento de causa), boa?

    Quanto a eu ser pobre de espírito por "negar a amizade de alguém", percebeste que eu estava a falar do Facebook, certo? Aquele mundinho virtual onde até quem não se fala há 15 anos e nunca teve grande coisa em comum é nosso "amigo",sim? Além do que a rapariga só me quer como cliente de produtos que eu ainda por cima nem aprecio, por isso não percebo a tua indignação.

    Quanto aos teus elogios simpáticos, parva até sou às vezes (ou muitas, vá), mas arrogante e egoísta...caramba, com tantos defeitos que eu tenho e conseguiste falhar duplamente e não acertar em nenhum deles? Que falta de pontaria, rapaz!

    Por fim, agradeço o conselho, mas enquanto a minha família e namorado (e eu própria) continuar a ter orgulho na pessoa que sou e nas atitudes que tenho tenciono manter-me. Pelo que já que por aqui não vais ter as mudanças que queres, é capaz de ser mais fácil deixares tu de cá vir. Pelo bem da tua saúde (vês? chamas-me egoísta e estou eu aqui a preocupar-me contigo).

    Felicidades.

    ResponderEliminar
  5. Esse "ser" aka "Redbird" é completamente anormal, mas que comentário mais estúpido, ainda por cima só mostra a inveja ENORME que tem de ti.......é um frustrado mesmo :P

    Se fosse a ti activava a moderação de comentários e os deste tipo íam todos para o lixo :P

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  6. PS: Sou a Inês, comentei antes como anónima mas assinei sempre Inês ;)

    ResponderEliminar
  7. Inês, deixar o rapaz descarregar as suas frustrações aqui que é mais barato do que ir ao psicólogo ;)!

    ResponderEliminar
  8. Também já rejeitei o pedido para ai umas cinco vezes a uma pessoa mas ela insiste... Coisa chata!

    ResponderEliminar