sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Gelatina Maria e a sua vontade de estar sempre de rabo no ar


Cada vez me custa mais gastar dinheiro em roupa (chega a ser preocupante. é que agora nunca gosto de nada nas lojas - ou pelo menos não o suficiente para abrir os cordões à bolsa). Já em restaurantes e passeios, cada vez me custa menos. 
Não sei se é uma alternativa melhor para a carteira, mas é definitivamente muito melhor para a minha felicidade.

E nos entretantos já se criou uma rotina aqui por casa: a de conhecermos um restaurante novo todas as semanas. Agora consegui convencer senhor namorado para começarmos uma outra: um fim-de-semana fora de Lisboa a cada dois meses (mas esta ainda está por inaugurar).

4 comentários:

  1. identifico-me super bem com este post. Ando exactamente igual !!

    Também ja tentei essa do fds.. e acho que até tenho conseguido :)

    Boa sorte e bons passeios!

    ResponderEliminar
  2. O que importa é fazer aquilo que nos faz feliz! :)

    Mesmo que a carteira sofra...

    ResponderEliminar
  3. Isso é que são rotinas nada rotineiras. ;)

    ResponderEliminar