domingo, 15 de setembro de 2013

Descoberta gastronómica da semana #2

Pelo menos uma vez por mês lá vamos nós ao sushi. Esta semana decidimos ir experimentar o rodízio do Sushisan (12,90€ ao almoço, 16,90€ ao jantar. nestes casos nós optamos sempre por ir ao almoço. para além de ser mais barato, não gosto de me deitar de barriga cheia). Inclui uma sopa de miso, um crepe e a quantidade de sushi que podem ver nas fotos - ou mais, se aguentarem (nós não escolhemos nada, só dissemos que sim a tudo).



Eu carrego orgulhosamente comigo um recorde de 32 peças de sushi comidas e sou pessoa que gosta pouco de desperdiçar mas desta vez confesso que tivemos que desistir antes do prato estar vazio.
O sushi é bom, o sashimi é fresco, a variedade é muita e boa mas exageram (e muito) na dose (mesmo assim, de todos os pratos que vi serem recolhidos nas outras mesas, o nosso era, de longe, o mais vazio. pudera...comi quase até explodir!).
Recomendo, tanto pela comida mas também pela simpatia dos empregados (pelo menos os do Sushisan da zona do Parque das Nações, onde nós fomos).

3 comentários:

  1. ai que maravilha! sou completamente viciada e na minha próxima visita a lisboa tenho de experimentar este sushi!

    ResponderEliminar
  2. Gosto tannnnnnnnnnnnnnnnto de sushi. Por mim ia uma vez por semana pelo menos... :)

    ResponderEliminar
  3. Vou já apontar o nome do restaurante, daqui a uns dias tenho que experimentar esse restaurante. :p
    Obrigada pela sugestão.

    ResponderEliminar