quarta-feira, 25 de setembro de 2013

A felicidade em forma de compras

Já andava praticamente em desespero porque preciso de roupa nova (precisar que é como quem diz que já estou fartinha até aos cabelos das minhas roupas que já têm quase todas, no mínimo, 3 anos) e nunca encontrava nada de jeito. Até que hoje fui às compras muito bem acompanhada e tudo se resolveu (isto realmente ir às compras com uma amiga é outra coisa! obrigada C.!). (Quando vou sozinha nunca acho que nada me fica bem - eu e a minha auto-estima fantástica. Com senhor namorado não vale a pena, é o típico homem, levá-lo a ele ou levar ou robot é mais ou menos a mesma coisa - diz que sim ou que não a tudo, conforme a resposta que acha que vai tirá-lo da loja o mais rapidamente possível.)
Eis o resultado de hoje, que me fez voltar para casa aos pulinhos de contente:

(o vestido)

(pormenor fofo, gosto tanto!)

(o vestido)


Ao vivo os vestidos são menos parecidos um ao outro (tanto que só reparei nisso agora ao ver o site) e eu tenciono usá-los mais curtos do que na imagem (e o meu rabo tem pelo menos 10 vezes o tamanho do da senhora).

E o que é gosto deste modelo de calças (e o que eu queria ter o corpinho desta menina? - ao contrário da da Mango (que senhor namorado perguntou se vinha de Marte)? Tanto que já foram as terceiras que comprei (num tom mais escuro que este).

What else? Mais um para a colecção (este sobre Alzheimer, um drama que conheço desde pequena e de muito de perto, infelizmente).

3 comentários:

  1. As calças são da salsa?
    O vestido vermelho é realmente lindíssimo :)

    ResponderEliminar
  2. os vestidos são de onde?
    Os vestidos que vejo são todos muito curtos e estes parecem ser bem decentes!! bj :_)

    ResponderEliminar
  3. Meninas, os vestidos são da Mango (que está cheia de vestidos lindos!) e as calças da Salsa.

    Isabel, diz-me onde é que vês esses vestidos curtos por favor porque eu, com o meu 1,58m, fica-me sempre tudo pelo joelho ou mais abaixo e tenho seeempre que mandar fazer bainha.

    ResponderEliminar