domingo, 8 de setembro de 2013

A descoberta gastronómica da semana

Foto tirada daqui.

Eu não sou a maior fã de hambúrgueres do mundo mas esta semana, para variar, decidimos ir experimentar os hambúrgueres do Café do Rio (foi aquele gourmet que me deixou curiosa, confesso).
A variedade de hambúrgueres é muita (desde uns mais portugueses, aos tradicionais americanos, a vegetarianos), o prato vem muito bem servido (dois hambúrgueres com arroz, batata frita caseira e os ingredientes específicos da versão que escolheram). 
Não sendo eu a maior apreciadora de carne vermelha, acho que se sente demasiado o sabor a carne (ou seja, o hambúrguer é pouco temperado). Mas gostei.
Para sobremesa pedimos um coulant de chocolate (que, coincidência ou não, tem o sabor dos petits gatêaux do Pingo Doce (que eu por acaso adoro, mas que posso comer a 1/4 do preço)), sem tirar nem pôr.

Não digo que seja uma experiência para repetir, porque há centenas de restaurantes ainda por descobrir por esta cidade fora, mas é um sítio que eu aconselho aos apreciadores deste género de comida.


Sem comentários:

Enviar um comentário