quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Nos entretantos


Já comi leitão na Mealhada (momento de orgasmo gastronómico, portanto). Já me cruzei na estrada com uma rapariga nova, toda bem feita e gira, que pela forma como estava vestida (via-se literalmente, metade do rabo da moça) só podia ser prostituta e fiquei complemente em estado de choque (nunca tinha visto uma tão nova nem tão bonita). Já conheci a sobrinha mais fofa do Minho e arredores (aquelas bochechas...ai aquelas bochechas!). Já nadei numa praia fluvial (uma estreia para mim) e gostei muito, muito. Já ouvi uma mulher mandar o marido para o c*ralho, completamente aos gritos, na praia e (pior!) à frente da filha, que não tinha mais que três anos.
Como se vê, estão a ser umas férias produtivas, para o melhor e para o pior.

8 comentários:

  1. produtivas e construtivas (para o melhor e para o pior ahahaha)... continuação :D

    ResponderEliminar
  2. Umas férias cheias de aventuras sem dúvidas...

    ResponderEliminar
  3. lol tb já tive férias assim, com um pouco de td...digamos que é "abre-olhos", pq vimos coisas que nunca tínhamos visto antes hehe. Continuações de umas boas férias.

    ResponderEliminar
  4. ahahah ... Ora aprende-se mais, dá-se mais valor qo que se tem e sabe-se mais o que se quer e o que não se quer! São férias educativas e cheia de experiências novas!! =) São essas experiências que não deixam os anos passar em branco =D eheh beijinho**********

    ResponderEliminar
  5. Também tenho visto tanta gente a discutir ...não sei o que se passa estas férias lol :)

    ResponderEliminar
  6. A sério?que engraçado... e gostas-te do livro ou quê?!?! Chegas-te a ver o filme? =) ****

    ResponderEliminar
  7. Se foi no norte que ouviste a senhora a mandar o marido para o c*ralho não te admires. Por aqui (Norte) não é um palavrão como para o centro ou sul.

    Palavra de Nortenha.

    Conheço bem a praia fluvial de Adaúfe.
    Beijos
    Elsa

    ResponderEliminar