segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Crónicas de uma vida a dois - o início


Passados três dias desde a mudança (e já agora, sei que não interessa nem ao menino jesus mas o blogue é o que eu tenho mais próximo de um diário e tenho que deixar aqui registado para a posteridade que O dia foi 11 de janeiro de 2013. a ver se não me esqueço de comemorá-lo - sim, que eu sou uma moça de datas), ainda entre mobília por montar, caixotes e muita desarrumação, tenho a dizer que não podia estar mais feliz.
A carteira está bastante mais leve, é um facto. Mas esta felicidade que transborda em mim vale cada cêntimo gasto (e os que ainda faltam gastar).

10 comentários:

  1. Boa sorte para esta nova etapa :) Eu tomei essa mesma decisão à dois anos e uns meses e foi a melhor coisa que fizemos :D

    ResponderEliminar
  2. Espero que seja o início de uma vida a dois muito feliz. Ficamos com menos dinheiro, mas vêmo-lo tomar a forma de lar, o sítio que partilhamos com a pessoa que amamos e ter as nossas coisas é mesmo bom :) Tudo a correr bem! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muitas felicidades. É bom de ver que no meio de todo este turbilhão de noticias sobre a crise e de um anunciado ano de fim do mundo (económico-social) ainda há gente destemida, que não é piegas e que avança com a sua vida. A melhor das sortes para a tua vida ;)

    ResponderEliminar
  4. Que seja o inicio de uma vida cheia de sorrisos!

    ResponderEliminar
  5. Muita felicidade para vocês nesta fase tão gira que estão a começar! Eu juntei-me no dia 7 de Janeiro de 2012 e foi dos momentos mais felizes da minha vida!
    No dia 11 de Janeiro de 2014, façam o favor de comemorar, sim?!

    Beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte e muitas felicidades :)

    ResponderEliminar
  7. Felicidades! Eu mudei-me também em Outubro, foi uma aventura - quer a procura louca pela casa, o contrato, quer a fase de mudanças e todas as novidades - mas estamos mesmo felizes aqui e é como dizes, foi deixar a carteira vazia em nome de acordar todos os dias de sorriso na cara :)

    ResponderEliminar