quinta-feira, 19 de julho de 2012

Tão independente que eu já era. Tão bem que eu dormia sozinha. Tão bem que eu estava no trabalho sem uma vontade desgraçada de ir à sala dele babar para aqueles olhos que me cortam a respiração. Tanto nojo que me metia o casalinho que vai sempre no mesmo autocarro que eu com ar de apaixonadíssimo. Tanto que eu achava ridículo aquelas frases do género "ai meu Deus que vamos estar dois dias sem nos vermos, tantas saudades que eu vou ter". Tão convencida que eu já estava que não existiam príncipes encantados e já tinha tirado o casamento dos planos para o meu futuro. E tão feliz que eu era mesmo assim.



Até que ele apareceu na minha vida. No lugar mais improvável de todos. E mudou tudo. 
E fez com que eu passasse a sentir-me especial todos os dias sem excepção. E dá-me elogios de tirar o fôlego. E, sem precisar de abrir a boca, diz-me com o olhar, todos os dias, o quanto gosta de mim (e gosta tanto). E diz coisas pirosas, tão pirosas, que me fazem disparar o coração de uma forma asssustadora. E olhar para ele faz-me sentir coisas boas, tão boas, que eu nem sei traduzir em palavras.
E tudo isto faz com que eu comece a perceber melhor a porcaria que passou pela minha vida nos últimos tempos e o tanto que essa porcaria me fez sofrer. Afinal era ele... era dele que eu estava à espera, este tempo todo.

14 comentários:

  1. Tão lindo :) é bom ver-te assim apaixonada. Que sejas assim feliz para sempre!

    ResponderEliminar
  2. Que bom que é ver-te assim, apaixonada! :) Muitas felicidades. E que todas essas coisas boas tenham vindo para ficar.

    ResponderEliminar
  3. Tanto amor... Um dia também quero escrever um post assim! :)

    ResponderEliminar
  4. Ooohh =)
    Estou nessa primeira frase que descreveste. Bem, mas... podia ser melhor.

    Este post faz-me acreditar ;)

    ResponderEliminar
  5. Bolas! Parece comigo! Felicidades :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Que bom :)
    E que dure e dure e dure ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Linda declaração de amor. Bem mereces um amor assim! Uma lutadora e uma menina sempre em busca de melhor. Grande gelatina! Acabou por acontecer. Ainda bem. Adorei saber que estás feliz! Sigo-te com o carinho de uma mãe que acompanha a filha a vê-la crescer e a se tornar todos os dias melhor.Muitas felicidades. Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Odeio pessoas apaixonadas :P
    Haja alguém feliz neste mundo blogosférico!! É que cada vez mais uma pessoa encontra desgraças :/

    ResponderEliminar
  9. estar apaixonada e a melhor coisa da vida eu estou apaixonada ja vai para tres anos e como tu tbm tive pelo caminho muitaaaaaaaa porcaria

    bjs juleka

    ResponderEliminar
  10. :) percebo muioto bem este poste, ha 11 meses que descobri aquele que é o amor da minha vida.

    ResponderEliminar
  11. É tão bom "ver" pessoas fascinantes assim tão apaixonadas e tão felizes! :D

    Aproveita todos os bocadinhos, bocados e bocadões de momentos felizes... Que essa felicidade continue por muito muito tempo... ;)

    **

    ResponderEliminar