domingo, 29 de julho de 2012

Madeira

Estava eu a viver aquela fase maravilhosa da vida de uma pessoa, aquela em que apagamos para o mundo, em que por vezes até nos esquecemos de necessidades tão básicas como comer, em que só vemos, pensamos, ouvimos e respiramos uma única pessoa, aquela pessoa que entrou na nossa vida há tão pouco e já nos faz perguntar "mas como é que vivi este tempo todo sem ela?", aquela fase em que temos que fazer um esforço tremendo para sermos seres minimamente toleráveis e então calamo-nos quando estamos com aqueles que nos são próximos porque o único assunto do qual nos apetece falar é "ele".

Madeira, Agosto 2011

Dizia eu então que estava a viver aquela fase chamada de início de uma paixão com o homem maravilhoso que é o meu namorado, quando fui "acordada" pelo calendário, que me recordou que era altura de tirar férias e vir passar 3 semanas à Madeira (começando hoje).
E então cá estou eu, a (tentar) provar a mim própria que ainda consigo ser aquela pessoa forte que eu tanto dizia ser. Junto de uma grande parte das pessoas mais importantes da minha vida.

5 comentários:

  1. Aw custa ficar longe, mas como tens pessoas queridas aí também vais ver que o tempo vai passar rápido e depois já podes voltar e não largar mais ihihi :) *

    ResponderEliminar
  2. Oh, a saudade dói... mas desfruta das férias. :)

    ResponderEliminar
  3. Boas Férias e agora fizeste-me lembrar daquela música... Aguenta coração...
    Muitas Felicidades!

    ResponderEliminar
  4. Ai! Como eu conheço (bem demais) essa sensação/sentimento/ necessidade de ser forte nesse aspecto, precisamente nesses termos, nessas circunstâncias! :/

    ResponderEliminar