terça-feira, 3 de abril de 2012

Minha culpa, minha grande culpa

Armei-me em forte - e um bocadinho em forreta - e decidi que não ia passar a Páscoa a casa (nem a outro lugar qualquer). Ah e tal pagar uma fortuna por três dias quando ainda por cima tenho tanto para estudar. Ah e tal o que é passar a Páscoa longe da família quando consegui fazê-lo no Natal (que passei com as minhas melhores amigas - pormenores (not)).


E estava tudo muito bem até hoje eu ter caído em mim (no momento em que alguém se despediu de mim e me desejou boa viagem, assumindo que - obviamente - eu ia à Madeira) e me apercebido que parece que toooda a gente que me é próxima vai passar o fim de semana a casa (longe de Lisboa, portanto) e a probabilidade de eu passá-lo completamente sozinha - quando vai andar tudo em família por este mundo fora - é bastante grande.

Ora então não era só um fim de semana prolongado? Ora e não tens a mania que és muito independente? Pois então agora aguenta-te. (e a ver se ao menos estudas mesmo).

7 comentários:

  1. Lamento muito... talvez ainda estejas a tempo!

    ResponderEliminar
  2. Ohh. Mas olha que és bem forte, eu estou em Lisboa e não consigo passar um fim-de-semana que seja longe de casa. E tenho a minha independência há mesma :D
    Contudo, boa páscoa :D

    ResponderEliminar
  3. Comigo é mais ou menos o mesmo, no fim também fico triste! Boa Páscoa ;)

    www.trendylisbon.com

    ResponderEliminar
  4. eu não só vou passar a Páscoa sozinha como a vou passar a trabalhar - sexta, sábado e domingo!

    ResponderEliminar
  5. É bem pior estar com a familia e parecer que estás sozinha na mesma. Não fiques triste gelatina... vais ver que há sempre alguém que também fica por aí... ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu estou longe de Lisboa, se não ainda tomávamos um cafésinho :) e comíamos umas amêndoas...

    ResponderEliminar