quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Saturday evening @ London

O Luís - o amigaço espanhol que fiz em Londres - é tão mau amigo cibernauta que por momentos cheguei a achar que ele não queria mais saber de mim depois que me vim embora de lá. No espaço de um mês tive direito a um e-mail dele - um mesmo bom, é verdade - mas nada mais.
Mas lá consegui combinar um encontro para Sábado à tarde. Vi-o chegar com a namorada e estava preparada para lhe dar dois beijinhos quando o tío me agarra num abração e demora quase um minuto a largar-me (ok, estou a exagerar, mas pouco). E fomos os três para um restaurante espanhol pôr a conversa em dia entre croquetas e tortillas.

(e pastéis de nata, também, que eu acabei por levar mesmo - levei dois a cada um deles. e adoraram
 os dois, claro. se bem que o outro ainda tentou dizer que têm qualquer coisa parecida em
Espanha. deves ter, deves... mas não tão boa como os nossos de certeza.)

Mais tarde ele voltou a abraçar-me e dizer que gostava mesmo de mim. Tão querido. Mas mais querido ainda foi quando, daí a algum tempo, a rapariga estava distraída e ele diz-me "A minha namorada é mesmo gira, não é?".

E o que eu gosto deste rapaz, genuino que só ele e seeeempre bem disposto? Obrigada por te teres cruzado no meu caminho, Luisito.
 

9 comentários:

  1. A namorada deve ter amado lol

    ResponderEliminar
  2. Se ele se chamasse Luísa em vez de Luis e tivessemos a mesmíssima relação já não tinha problema nenhum não era?
    Menos mal que a rapariga tem a cabeça no século XXI e não se importa que o namorado tenha amizades e demonstre carinho por elas (em vez de ser um cabrão por trás como muitos aparentes anjinhos). Sorte a minha!

    ResponderEliminar
  3. Adorei a cumplicidade que demonstraste ter com ele neste post. Amizade é isto! Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Claro e esse teu paleio é todo muito fofinho e giro não fosses tu solteirona né?
    Digam o que disserem ninguem gosta, principalemente quando é uma amiga de meses.(se tanto)

    ResponderEliminar
  5. Ahhhhhh "solteirona"! Ainda não consegui parar de rir! Qual bicho papão, qual quê! Muito bom! (e ainda sabe mais da minha vida amorosa do que eu, diga-se de passagem).
    Quanto ao "ninguém gosta" lamento informá-la, por experiência própria, que não é verdade (sim, a solteirona (ahahahahh!) aqui já teve uma relação de muitos anos e não perdia o sono por "deixar" o namorado ter amigas mulheres).

    É uma questão de ter mente aberta - que é uma coisa que gosto tanto na maioria dos espanhóis que conheço - e de confiança na pessoa com quem estás.

    E se, neste caso, os dois estão bem com isso, não vou ser eu que vou abdicar de uma amizade tão especial só porque ele tem namorada (estou a imaginar a cena, se eu lhe dissesse tal coisa ele era capaz de me perguntar se eu estava doente!).

    ResponderEliminar
  6. Hurrayyyy, a gelatina é uma open minded person =)
    Quando for grande quero mesmo ser como tu, deixas?

    ResponderEliminar
  7. Fiquei feliz por ti, pelo teu amor (porque é que é impossível dar certo? pela distância? Hoje nada é longe, lembra-te disso...), por esse amigo fantástico! :)

    ResponderEliminar
  8. Anónimo: deixo pois, be my guest! Mas não esperes para ser grande, começa já, porque pessoas felizes e de bem com a vida nunca são demais ;)!

    ResponderEliminar