sábado, 17 de dezembro de 2011

1575kms (e uma noite passada no aeroporto) depois...


Sotaque madeirense. Máxima de 21ºC (já em Londres ontem nevou - tanto que eu nem dei por ela, mas diz que nevou e eu acredito). Cheirinho a Natal (ou pelo menos quando me tento abstrair do facto de que quase podia sair de casa de t-shirt). Sumo de laranja feito pelo papá. Franguinho da mamã para o almoço. Beijinhos e abraços deliciosos dos dois.
Tratamento de princesa, basicamente (que eu bem mereço, depois de três meses e meio sem vir a casa e de dez dias seguidos de trabalho. ah pois mereço.).

8 comentários:

  1. e como e que ficou a historia com o frances?? :)

    ResponderEliminar
  2. Deve Saber mesmo bem estar de volta :)

    ResponderEliminar
  3. È tão bom estar em casa, não é? :)
    Bem vinda ao teu cantinho!!!!! :)))
    Aproveita essas carradas de miminhos!!
    Um beijo e boas festas!

    ResponderEliminar
  4. Gelatina!!! Aproveita os miminhos de casa, saboreia os encantos da « Festa» e sobretudo sê FELIZ. O bom mesmo é sentir-se realizado e fazer qq coisa de útil....e...isso acho que tens conseguido em pleno!!!! BOAS FESTAS madeirenses. jinhos LUAMAR.

    ResponderEliminar
  5. Bem vinda de volta (mesmo que por pouco tempo). Se vir alguém de t-shirt (olha que hoje esteve frio!), vou ficar a pensar se será a Gelatina...

    :)

    ResponderEliminar
  6. Oh Gelatina, eu bem me cheirava que eras madeirense. É que os madeirenses têm o dom de detectar outros madeirense só por lerem um blog :-) Agora a sério, gosto de te ler! Continua com esse espírito e um feliz 2012.
    De uma madeirense exilada pelos continentes e brevemente emigrante!

    ResponderEliminar