quarta-feira, 2 de novembro de 2011

E andava eu aqui no engano a pensar que era uma moça solteira

Há um rapazito checo lá no trabalho que tem um problema na articulação das palavras (e vê-se na expressão facial dele que ele tem um problema qualquer mas não sei bem identificar o que é).
Desde o primeiro dia que ele mete conversa comigo e eu, como pessoa simpática e educada que sou, vou respondendo (ou pelo menos fazendo um sorriso quando não percebo o que ele diz).


Logo no primeiro dia tinham-me dito qualquer coisa do género "Agora dás-lhe trela mas daqui a uns dias já não podes com ele." mas eu não liguei. Uns dias mais tarde ele perguntou-me se eu tinha namorado e eu respondi que não.
Hoje chegou ao trabalho, ficou especado a olhar para mim com um sorriso na cara e disse "my girlfriend". E passou o dia todo nisto.
Só eu para me meter em caldinhos destes...

10 comentários:

  1. loOOolll
    ai meu Deus! no que te meteste! xD

    ResponderEliminar
  2. Vais ter que dizer que arranjaste?! lol

    ResponderEliminar
  3. Vais ter de arranjar uma boa desculpa..há cada uma !!

    ResponderEliminar
  4. Calma: girlfriend = rapariga amiga, simples! LOL

    ResponderEliminar
  5. Ahah, passaste de solteira a " numa relação ". Beijinho e resto de boa semana.

    ResponderEliminar
  6. LOL o rapaz esta baralhado! que idade tens, gelatina? sou uma leitora recente do blog :)

    ResponderEliminar
  7. Gelatina!!!! Deste que começei a ler o teu blog acho-o um miminho. Transmites o teu dia a dia com muita sabedoria, leveza e graça....Quanto ao boyfriend deixa-o ser feliz..!!.
    Então para quando uma fotografia de aventalinho???
    jinhos LUAMAR

    ResponderEliminar
  8. Anónima 1: Tenho 24. O rapazito é que deve ter menos, pelo menos mentalmente (e digo isto sem nenhum tipo de recriminação, obviamente, que eu era incapaz de gozar com seja que tipo de doença for).´

    Anónima 2: És uma querida sabias? Quanto ao teu pedido...vou pensar nele com carinho, está prometido, boa =)? (ah, e obrigada por assinares, assim fica mais fácil distinguir os meus anónimos queridos =)).

    ResponderEliminar