terça-feira, 8 de novembro de 2011

Da falta de sorte


Gostava de saber porque é que os vestiários do meu trabalho não são como os da Anatomia de Grey.
É que se a vergonha de trocar de roupa à frente de um bando de homens (isso mesmo, vestiário misto) ainda fosse compensada com boas vistas. Mas qual quê? É só homens lingrinhas e que, decididamente, não usam o ordenado para investir em boxers de jeito.
Pffff...

8 comentários:

  1. Realmente pior que um balneário misto, só mesmo não ter homens como este da imagem :(

    ResponderEliminar
  2. MISTO? PELADOS? Sem um convite para jantar primeiro, sem nada? Tiram logo a roupa? :)
    M

    ResponderEliminar
  3. loool isso é muuuito mau :x

    ResponderEliminar
  4. Vocês mulheres mostram que conseguem ser bem piores que os homens, que tanto criticam. Para que queres tipos como o da foto, nesse tal balneário? Para ele perceber que valorizas sobretudo o aspecto exterior, e consequentemente perceber o teu desejo e só pelo gozo provocar-te e depois humilhar-te?

    Ou as mulheres olham para os tipos com músculos e anseiam por protecção, esquecendo-se que tantas vezes são esses mesmos músculos e essa força bruta usados para agredir e violentar… Mas, há gostos para tudo, e parece que há também mulheres que gostam de apanhar e sofrer, talvez seja o teu caso.

    Vocês mulherzinhas, quando escrevem para outras mulherzinhas com atitudes de mulherzinhas, são uma tristeza.

    ResponderEliminar
  5. Redbird: já ouviste falar em brincadeira e ironia? É uma coisa que caracteriza, no mínimo, 50% dos meus posts (penso que não é muito difícil perceber isso mas adiante).

    E sabes que mais homem? Aproveita mas é a vida e sê feliz, não stresses tanto que isso faz-te mal.

    ResponderEliminar
  6. Sim, eu conheço essas vossas brincadeiras… uma delas é tratar os homens como objectos. E os homens lingrinhas ou gordos como maus objectos.

    ResponderEliminar