domingo, 23 de outubro de 2011

Nota para a posteridade a ver se tão cedo não me meto noutra


Eu não gosto de sair à noite, quer seja em Portugal, Inglaterra ou qualquer outra parte do mundo. Por mais que isso possa fazer de mim uma pessoa não cool.
Filas gigantes para entrar numa discoteca (seja ela qual for), rapar um frio desgraçado na rua (e ainda sentir-me ridícula por estar toda tapada ao pé de mulherio semi nu quando estão 5ºC), ver gente a vomitar pelos cantos e apanhar transportes públicos a horas indecentes (e que ainda por cima estão à pinha e com uns cheiros bastante duvidosos) não é, definitivamente, a minha onda.
A não ser que seja por um caso de vida ou morte, estou terminantemente proibida de voltar a (tentar) sair à noite nos próximos tempos. E estão autorizados a chamar-me nomes (mas nada de levezinho, uma coisa assim como deve ser) se eu voltar com a minha palavra atrás.

4 comentários:

  1. Já somos duas então. E não, não somos E.T's. Eu também não sou dada a essas andanças por todos os motivos e mais alguns que acabaste de referir.
    Bom Domingo!

    ResponderEliminar
  2. Eu e noite também não somos muito amigas, mas um vez entre outra gosto de ir. Mas não aguento até altas horas. Não tenho essa pedalada!

    ResponderEliminar
  3. Como eu gosto de ti Gelatina!!! Não por não gostares de sair à noite mas sim, por saberes encontrar motivos que não te satisfação em PLENITUDE!!! És realmente uma rapariga fora de série..sobretudo uma guerreira!!!Para amanhã desejo-te as maiores FELICIDADES!!!!Estarei contigo em pensamento!!! FORÇA!!!jinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu antes tremia com os comentários anónimos mas agora não é que tenho os anónimos mais queridos da blogosfera inteira?
    Muito obrigada por este comentário tão simpático, aqueceu-me o coração! Mesmo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar