quinta-feira, 13 de outubro de 2011

London - Day 2 (ou o dia em que começamos a cair na dura realidade)

A procura de um sítio para substituir o que temos em vista para ficar quando sairmos do hostel (e que depois de cá chegar percebemos que tem um preço incomportável e ainda por cima não tem propriamente a melhor localização do mundo) não está a ser nada nada fácil. Tanto que ainda nem passámos à parte de procurar trabalho (que queremos acreditar que é mais fácil, segundo o que nos dizem).
Estamos meias desanimadas neste momento, mas ainda com esperança de resolver esta situação urgentemente. É isso ou voltar para Lisboa daqui a poucos dias, e essa ideia não me está a agradar nem um bocadinho.

Esta vista foi a responsável pelos poucos minutos de alegria do nosso dia.

A ver vamos se o terceiro dia nos traz melhores notícias...

6 comentários:

  1. Coragem, anima-te, tira uma foto à frente dos guardas do palácio, fortifica-te com um daqueles pratos deles de ovos estrelados com batata frita, arranja um souvenir com um Dalek, fizeste esse caminho todo, agora diverte-te, bolas. :)

    ResponderEliminar
  2. Vai correr bem! Força e boa sorte na busca! Beijos

    ResponderEliminar
  3. Bem, quem te disse que era fácil arranjar casa em Londres enganou-te bem e os preços são mesmo só para quem trabalha lá e tem salários equivalentes. Os meus amigos mudaram-se de Dublin para Londres em Agosto e em Junho começaram a procurar casa. Em Dublin ainda são mais caras e difíceis de encontrar, são mundos completamente diferentes. Mas gabo-vos a coragem e o espirito de aventura :). Volta e meia vou a Londres, são 45 minutos de avião, pode ser que nos vejamos. Boa sorte.

    ResponderEliminar
  4. Passei aqui por um acaso! Se ajudar, há um blog de uma portuguesa a viver aí em Londres que tem dicas úteis para procura de casa e emprego:
    http://tugaemlondres.blogs.sapo.pt/
    Tudo a correr pelo melhor!
    Sara

    ResponderEliminar
  5. VÁ LÁ, NÃO DESISTAS!

    MAY THE FORCE BE WITH YOU! :-)

    ResponderEliminar