terça-feira, 4 de outubro de 2011

Aos rapazes que se aproximam de mim (ou que possam vir a aproximar num futuro próximo)

Não, eu não me acho a última coca-cola do deserto. A bem dizer, auto-estima até é coisa que nunca abundou por estes lados.
Eu sou só e apenas uma moça traumatizada que não quer correr o risco de fazer-vos o mesmo que me fizeram há uns tempos atrás, e cujas mossas continuam bem evidentes ainda hoje.


É por isso que quando um exemplar da vossa espécie se aproxima de mim só me apetece fazer uma de duas coisas: ou dar-vos a entender que estou completamente apanhadinha por outra pessoa (o que não é propriamente fácil assim do nada, sob pena de passar por convencidona), ou fugir de vocês a sete pés e estragar a eventual possibilidade de virmos a ser bons amigos.

Até pode parecer que não mas eu estou a fazer-vos um grande favor. Porque vocês não querem desperdiçar o vosso tempo com uma gaja traumatizada como eu. Vão por mim.

4 comentários:

  1. Eu geralmente escolho a opção de fugir, não que tenha dado muito bons resultados mas olha, é o que se arranja... ;) beijocas

    ResponderEliminar
  2. Eu geralmente escolho a opção de fugir, não que tenha dado muito bons resultados mas olha, é o que se arranja... ;) beijocas

    ResponderEliminar
  3. Sinto me exactamente como tu neste momento que passo.

    ResponderEliminar
  4. Ok...
    E agora qualquer tipo que tropeçar nisto vai começar a imaginar uma bela moça desiludida e sozinha a precisar de alguém para a ajudar, receio que as tuas tentativas para te afastar de nós estejam condenadas ao fracasso. É melhor pensar antes em como vais tirar partido deles. :)

    ResponderEliminar