quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Porquê?

Foi há mais de um mês que comentei com ele que tinha exame de Francês dia 29 de Setembro. Depois disso nunca mais lhe falei em datas. Ele não só me arranjou, nesse mesmo dia, dois livros de preparação para o exame aos quais eu, na Madeira, nunca mais teria acesso (eu não pedi nada, juro que ele se ofereceu e não me deixou escolha), como me mandou uma mensagem esta manhã a me desejar boa sorte para o exame. Mais de um mês depois, ainda se lembrava da data. 
E, como se isso não bastasse, quando lhe respondi que afinal não o tinha feito ainda insistiu em ligar-me e esteve a ouvir as minhas lamentações durante mais de meia hora enquanto eu esperava que a Maria acordasse para ir chateá-la a ela.


Pois é, eles até existem. O problema é quando nos interessamos não por ele, mas pelo outro, o que até manda mensagem a desejar boa sorte, mas logo a seguir vai dormir (também trabalhou à noite, vá), só acorda quando a neura já me passou e depois de dar a sua palavra de apoio tem o desplante de dizer que trocar as datas "nem parece meu" (para isso já me basta a minha mãe, sim?).
Pois é, eu gosto de ser mal tratada, nada a fazer.

3 comentários: