quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Oh nãooooo!

Abro o FB. Tenho uma notificação: "Moçoilo-chato-que-anda-a-tentar-a-sua-sorte-há-quase-um-ano-e-ainda-não-percebeu-que-está-a-perder-o-seu-tempo decidiu ver se marca terreno (e conseguir a proeza de perder ainda mais o interesse). perdão, publicou no seu mural". Respiro fundo, conto até três, e lá vou ver qual foi a prenda desta vez.


"Então como correu a desintoxicação ao organismo? Conseguiram aguentar os três dias?".
Obridadinha, sim? Agora tenho 223 "amigos" (que já se sabe que mais de metade deles não vejo há anos) a ler aquilo do nada e a pensar que sou meia avariada do juízo (que até sou às vezes, mas não precisamos publicitar esse facto ao mundo, boa?).

E quanto a ti, Gelatina Maria, que querias ver se afugentavas o moço, parece que vais ter que aperfeiçoar as desculpas para a próxima. Mas agora a sério, quem é que acredita na desculpa "Estou a fazer um detox por isso não posso sair contigo?". Quem, senhores?

5 comentários:

  1. Cheira-me que se o mandares ir ver se estás na esquina ele vai mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Sim gelatina, quem? Achas que dares-lhe detalhes sobre a tua vida lhe da razoes para sair dela? Nao, nao dá... bem pelo contrario. Já tive um assim, só desgrudou quando fui bruta, cruel e lhe disse tintin por tintin que NAO queria nada, nunca quereria nada e qu eme deixasse em paz. Acto seguido bani-o de tudo o que era contacto de acesso a mim. Nunca mais.

    ResponderEliminar