terça-feira, 2 de agosto de 2011

Querido bronze


Obrigada por estares a desviar tão bem as atenções do meu estado de obesidade quase mórbida e a substituir o temido "Estás mais cheiinha" por um "Estás tão morena" (frase que seria uma coisa evidente e dispensável de se dizer em pleno Verão a qualquer pessoa normal, mas não a mim que bem posso passar 3 meses seguidos a viver na praia e mesmo assim nunca fico da cor que, estranhamente, ganhei em 9 dias nas Flores.)
E já que já passei praticamente 23 Verões da minha vida a ouvir o tão simpático "Estás tão branquinha", bem que agora podem gabar-me o bronze que tanto me custou a conseguir (cof cof). E  façam o favor de se esmerar. É que um trauma de anos não se cura com um elogio ou dois.

7 comentários:

  1. Ahahah gostei! Realmente o bronze é o melhor photoshop natural de sempre!

    ResponderEliminar
  2. Nada como um bom bronze para deviar a atenção :)

    ResponderEliminar
  3. Falando em obesidade mórbida, passei na pastelaria ravioli (que dificuldade para a encontrar)e comi o tal folhado de requeijão e chocolate (imaginava-o muito maior, mas ainda bem que não é). É fantástico! Vou lá outra vez esta semana (;
    Não faças o mesmo que eu, vai lá manter esse bronze! :D

    ResponderEliminar
  4. Eu sabia que ninguém se podia desiludir com o folhado, é bom djimais ;)! Ainda bem que gostaste. Também tenho que ir lá matar saudades.

    ResponderEliminar
  5. Coisa positiva, muito positiva! Deves estar giríssima. ;)

    ResponderEliminar
  6. E eu ainda achava que era exagerada quanto ao meu peso... :)
    Mas é verdade que o bronze disfarça pequenas, quase microscopicas, imperfeições! :D

    ResponderEliminar