terça-feira, 23 de agosto de 2011

Da triste fase da vida de uma pessoa que chamam de adolescência

A casa onde nasci e vivi até aos 17 anos de idade está em obras. E agora chegou a parte de mexer no meu vestuário. A minha mãe chega ao pé de mim e pergunta-me se pode pôr os posters da Britney Spears (que eu, muito inteligentemente, decidir colar com cola UHU daquela de batom - que foi? já ouviram falar na fase da parva? toca a todos, sim?) no lixo.
Mas pior sou eu que ainda me dignei a responder a uma afronta destas.


Vá lá que não se lembrou de fazer o mesmo em relação à secção de frases da Bravo de seu título "Rapazes...enfim" e que, ao que consta, já pôs os mestres todos à gargalhada. Se eu já tinha decidido não pôr lá os pés até a casa estar pronta agora então podem ter certeza que me vou manter a milhas. Lamento mas não lhes vou dar o gostinho de conhecerem a autora desse ilustre trabalho. No way.

1 comentário: