quarta-feira, 16 de março de 2011

Das amizades desinteressadas entre pessoas de sexos diferentes*


No tal filme que vi ontem, When Harry met Sally, o personagem diz que nenhum homem consegue ser amigo de uma mulher que ache atraente porque, quando é esse o caso, quer sempre chegar a vias de facto com ela. Mais tarde faz o acrescento de que isso só é assim quando o dito cujo não é comprometido.
Eu já tive esta discussão várias vezes e tenho a dizer que, regra geral (atentos nestas duas palavrinhas), até concordo com ele.
E vocês, o que é que pensam disto?

*Ou do mesmo sexo, nalguns casos.

6 comentários:

  1. Eu não concordo! Mas como a conversa dá pano para mangas, relembro as nossas conversas! :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Eu até gostava de discordar, mas a vida tem-me provado que é verdade.

    ResponderEliminar
  3. Acredito na amizade entre homens e mulheres... mas a química tem de ser NULA.

    ResponderEliminar
  4. discordo completamente disso...
    não é pelo simples facto de acharmos o outro atraente que implica ter algo mais do que uma amizade...ser atraente nao quer dizer que se venha a gostar para um relacionamento, existem muitos outros factores para que isso aconteça :)

    ResponderEliminar
  5. Sim, é possível, o sujeito pode achar que não ia funcionar, estar comprometido e atraído por outra pessoa ou então já tentaram e não resultou.
    As nossas cabeças ainda têm algum controlo sobre o que acontece "lá em baixo" por isso a amizade não é impossível, apenas pouco comum.

    ResponderEliminar