segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Confissões

Tarde de domingo, mesa cheia de gente, crepes e boa disposição para comemorar o 4.º aniversário do meu mini francesinho. Conversa puxa conversa, e correndo o risco me porem a dormir fora de casa, a coisa proporcionou-se e finalmente arrisquei a contar-lhes da fama que os franceses têm em Portugal. Sim, isso mesmo, de serem sujos e não se depilarem. Já agora disseram-me que quanto à depilação é recíproco, pensam o mesmo de nós (mas isso já eu sabia). 


E até ficava bonito dizer que há muito tempo que não me ria assim. Só que seria mentira, porque se há coisa que não tem faltado nos meus dias é muita gargalhada. Mas posso dizer que foi um momento digno de registo. E que estou muito feliz por ter corrido o risco de vir para um país com tal reputação. Porque, a meio de tantas famílias que vi durante as minhas pesquisas, não podia ter escolhido melhor. Mesmo.

5 comentários:

  1. Não fazia a mínima ideia que os franceses achavam que nós não fazíamos a depilação!!

    ResponderEliminar
  2. Bom, eu também não conhecia tal pormenor! Ainda bem que tudo corre pelo melhor, imagino que esteja a ser uma experiência e tanto!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Temos cá uma fama, os brasileiros acham que não tomamos banho todos os dias. ahah

    ResponderEliminar
  4. O meu namorado, que é francês, teve de explicar à família que eu não tinha bigode nem pelagem debaixo dos braços...
    ...Só acreditaram depois de verem uma fotografia minha! LOL

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    Sou leitora assidua deste blog e hoje não resisti a comentar pois reparei que o teu "mini francesinho", festejou o 4º aniversário dia 20, tem exactamente a mesma idade da minha filha.

    Espero que tudo continue a correr bem nessa aventura


    Sandra

    ResponderEliminar