quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Vocês também acham...?


Estava a comentar com uma amiga que é uma bela duma porcaria eu estar assim tão apaixonada (por alguém que até sente o mesmo que eu) porque, por todas as razões e mais alguma (é muito complicado, acreditem), não podemos ter uma relação, pelo menos agora.
E isso faz-me sofrer horrores.
E ela disse-me que é melhor estar apaixonado, mesmo que a sofrer, do que não sentir nada por ninguém. E hoje outra pessoa disse-me que concordava com ela.
Será...?

13 comentários:

  1. Sim, também acho que sim. Senão perdidamente apaixonada pelo menos com sentimentos por alguém. Beijinhos e bons preparativos

    ResponderEliminar
  2. Ohhhhh é maravilhoso estarmos apaixonadas :)

    **Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Não posso concordar com a tua amiga. Sofrer? Ninguém quer sofrer, por mais apaixonado que esteja. É bom estarmos apaixonadas e é óprimo quando somos correspondidas. Mas não poder ter uma relação e sofrer por isso?
    É apenas a minha perspectiva, mas existem certas situações em que é preferível estar livre e não estar apaixonado por ninguém. Mas é só a minha maneira de ver as coisas.

    ResponderEliminar
  4. Passei aqui lendo o que tem pra ler. E observando o que tem para observar. E Exaltando o que tem de ser Exaltado. Estou lhe desejando um Tempo de Harmonia e de muita Inspiração. Entendo ter um blogue Agradavel, muito bom e Interessante. Eu, também tenho um. Muito Simplório por sinal. E estou lhe Convidando a Visitá-lo e, mais. Se possivel Seguirmos juntos por eles. Estarei Muito Grato esperando por Você lá.
    Abraços de verdade e, fique com DEUS

    ResponderEliminar
  5. Claro que sim, pelo menos sabes que tens alguém que te da valor, que te ama pelo que és, deseja-te.. Achas que isso tudo e muito mais é pior do que não amar ninguém? olha que não!

    ResponderEliminar
  6. eu também não concordo. prefiro mil vezes não estar apaixonada e estar bem do que estar apaixonada e sofrer. isso para mim é uma visão demasiado romântica que não tem nada a ver com a (minha) realidade

    ResponderEliminar
  7. Também não concordo. É bom estar apaixonada quando isso não nos causa qualquer tipo de sofrimento, o contrário não. Eu não gosto de sofrer, seja de que forma for. Prefiro não sentir nada e andar em paz.

    ResponderEliminar
  8. Tendo vindo a ler o teu blog há uns meses, acho que no teu caso é melhor não estar apaixonada.
    Depois de 10 anos de namoro, teres-te apaixonado logo, se calhar revela mais dependência emocional e incapacidade de estar sozinha (mesmo que não estejas mesmo com ele) do que sentimentos mais profundos.
    Devias aprender a estar sozinha, mesmo sozinha! Aprenderes a não ter ninguém em quem pensar, a não esperar por um mail, uma mensagem, uma saída. Aprenderes a viver e conviver contigo própria.
    Só quando aprenderes de facto a viver feliz só contigo, é que estarás preparada para estar com outra pessoa. Aí estarás mesmo apaixonada pelo outro e não apenas a preencher inconscientemente um vazio.
    Eu sei que isto pode parecer bruto, mas é a verdade. E por vezes só os desconhecidos têm a coragem de nos dizer a verdade.
    Boa sorte! :)

    ResponderEliminar
  9. Compreendo-te, estou no mesmo barco. Apaixonada, mas de momento sem possibilidade de realmente assumir uma relação, principalmente devido à distância que nos separa. Mas não posso dizer que esteja a sofrer. Pelo contrário até ando feliz. Claro que há alturas em que tenho imensas saudades dele e me apetecia correr-lhe para os braços, mas depois sou racional e sei que não pode ser...por agora. Estou numa paixão controlada, digamos assim.
    É bom estar apaixonada e se se é correspondida, há sempre uma esperança e acho que não se sofre assim nada demais. Sê feliz, de qualquer maneira =)

    ResponderEliminar
  10. Só tu podes encontrar a resposta para isso. Mas eu diria que a paixão é sempre uma coisa boa :)

    ResponderEliminar
  11. Olá linda, eu acho que estar apaixonada é muito, muito bom! E para quê sofrer?! Nada disso!A partir do momento em que existe uma pessoa a viver no nosso coração e vice-versa o sofrer de que falas torna-se algo obsoleto!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  12. Sofrer não é bom, mas estar apaixonado é. E sim, é bem pior não sentir nada por ninguém... é um vazio, é um não ter nada. Ainda por cima se ele sente o mesmo, só gostar de alguém que sabemos que gosta de nós, dá logo ânimo! :)

    ResponderEliminar
  13. Tens o lado bom e o mau então. Mas vale a pena =) *

    ResponderEliminar