segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Para quem perguntou e para quem possa estar interessada



Aqui está o site que explica tudo sobre o que é ser au pair e em que se podem registar se estiverem interessados. Alguém com coragem por aí?
Foi-me dado a conhecer pela Neni (a quem agradeço muito a ajuda e a força que me deu) e a quem enviei um e-mail mais por curiosidade do que por outra coisa qualquer, já que na altura nunca achei que fosse mesmo capaz de embarcar nesta aventura. Nem eu nem nenhuma das pessoas que me conhecem melhor, eu sei disso.

Mas sabem que mais? Isso deu-me ainda mais forças para dizer o sim. Para provar, a eles e a mim própria, que eu sou mesmo capaz. A ver vamos...

9 comentários:

  1. acho que vai ser a melhor experiencia profissional que poderias ter...quem sabe o que de bom te espera???

    força....



    olhostristes-kikas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que é um trabalho super interessante e se calhar há dois anos atrás seria uma ideia a pensar para mim. Neste momento é bem mais complicado porque os meus planos futuros não englobam passar um tempo considerável fora. Mas Gelatina acho que fizeste muito, muito, muito bem!

    ResponderEliminar
  3. Um dia também faço uma "loucura" dessas! Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  4. Eu vi o site e fiquei a coçar-me... Itália é apelativo... um dia desdes também me dá uma "branquinha" como diz uma amiga minha e lá vou eu! Mas tu vais tipo exploradora e depois vai contando como é! :)))

    ResponderEliminar
  5. Fantástico! E pode ser qualquer idade??

    ResponderEliminar
  6. Só mais uma coisinha: o processo demora muito? Tipo, mandaste o teu pedido e quanto tempo demorou? E os meses, nós é que escolhemos?

    ResponderEliminar
  7. Boneca de porcelana: a idade costuma ser entre os 18 e os 30. Registas-te no site (sem compromisso) e recebes propostas e podes mandá-las também para as famíias que te interessem. Eu demorei uma semana, se tanto, a conversar com a família com quem decidi ficar. Os meses decides com a família. No teu perfil escreves quantos meses gostavas de ficar, depois vês se as famílias que te agradam querem que fiques esse tempo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar