segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Honestly? Worst birthday ever

Hoje, pela primeira vez desde que cá estou, apeteceu-me mandar tudo às urtigas e ir embora. Dia de aniversário longe de todas as pessoas que amo. As saudades a baterem forte, muito forte.
Manhã supostamente de descanso que se transformou na primeira vez em que tive que gritar com os miúdos,apesar de estar quase sem voz, porque ficaram em casa comigo, doentes. Desobedientes como nunca.


Mesmo super doente (pormenores) decidi ir ao curso de francês à tarde só para poder descansar um bocado deles, ver outras caras.
Chegar a casa, ficar mais umas horas com a miúda (também não era suposto), tomar duche, jantar e vir para o computador falar com os meus. O que é que fiz de diferente dos outros dias? Tudo e nada ao mesmo tempo, se é que me faço entender.
E foi isto.

5 comentários:

  1. Aposto que deste aniversário não te vais esquecer... Mas sabes, tem orgulho de ti e não desanimes.
    Força!!!

    ResponderEliminar
  2. Lamento saber... mas aproveita a experiência única, foca-te no bom.

    ResponderEliminar
  3. Amiga, juro que queria estar mais perto para poder te dar um abração!! Não desanime, tá?? Muitas coisas boas estão por vir.

    Bjs

    Lu

    ResponderEliminar
  4. o meu 24º aniversário também foi o pior que já tive, também o passei doente e a trabalhar num emprego que odiava... para o ano será melhor!

    ResponderEliminar
  5. it will all be worth in the end... parabéns :) bjs

    ResponderEliminar