sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A fuga de Gelatina Maria ao almoço com o moço - parte I


Ele: Vais-te embora daqui a uma semana? Então isso quer dizer que o nosso almoço tem que ficar para esta semana :D.
Eu: Pois...sabes, esta semana vai ser meia complicada, tenho muita coisa para fazer...
Ele: Não me digas que não arranjas 5 minutos :).
Eu (num ataque de estupidez, sem a menor ideia do que dizer): Ena, comes rápido tu :p.

O moço sai de fininho do FB. Gelatina Maria, a cobardolas de serviço, respira de alívio e pensa "Coitado, não fui muito simpática mas parece que se tocou".
Passado algum tempo toca o telemóvel. Mensagem do moço (não costumo usar este termo mas rapazinho é demasiado querido para o caso, não gosto). Teve que bazar do FB sem dizer nada porque teve uma aula. Atenção que eu não estou aqui a dizer mal do rapaz. Ele até me parece muito simpático e boa pessoa. Mas que é que querem? Não dá, pronto.

Ainda estou a pensar se respondo ou não. Aguardem cenas dos próximos capítulos. Ou não...oxalá que não...

2 comentários:

  1. entao mas qual é o problema de almoçar com ele gelatina?

    ResponderEliminar
  2. Que mázinha, diz-lhe só que não queres e pronto!! Isto é se não queres mesmo!!
    Bjinhos

    ResponderEliminar