sábado, 1 de janeiro de 2011

Espanha, França ou Suíça?*




Fotos tiradas da Internet. Possivelmente daqui a pouco tempo verão fotos destas tiradas por mim.

Quem diria que ia ser este o meu primeiro dilema de 2011?

Mas fora de brincadeiras, isto não está fácil. Quando me começo a inclinar para uma família aparece outra que me põe outra vez indecisa. Acho que nunca vou conseguir decidir. E a carinha dos miúdos? Cada um mais fofo que o outro (sim, eu sei que posso arrepender-me amargamente destas palavras dentro de pouco tempo).

*Escolha muito facilitada pelo facto de só me interessar, em termos profissionais, praticar o espanhol e o francês. Senão podíamos juntar Itália, Inglaterra e mais uns poucos países ao dilema.

7 comentários:

  1. Que bom esta tua escolha. Quero saber tudinho, vais ao abrigo de algum programa? Bjs e boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Voto na Suiça :) vais gostar de certeza, alem que podes sempre ir darum pulinho a França ou Italia um fim-de-semana ou outro. Vai por mim, a Suiça e´ uma ´optima escolha! Boa sorte :D

    ResponderEliminar
  3. Eu também voto na Suiça (:
    Boa sorte, tudo de bom para 2011

    ResponderEliminar
  4. Suiça, sem duvida. Se me dessem a escolher neste momento, era para onde ia. Boa sorte com a escolha e com o que fores para lá fazer ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu escolhia Espanha, pela proximidade geográfica, pela semelhança em termos linguísticos, mas França também deve ser um encanto. Mas afinal que novo desafio vais abraçar?

    ResponderEliminar