sexta-feira, 15 de outubro de 2010

E se eu fosse descoberta (qual criminosa em fuga)?



Sonhei que o meu blogue tinha sido descoberto por um colega (que não faz ideia da existência do blogue e nem sei porque foi ele o escolhido por este meu cérebro fértil) que decidiu me "desmascarar" fazendo um comentário em que colocava as minhas fotos de cara virada e depois as mesmas fotos com a cara à mostra e vangloriava-se do género: "Foste apanhada, ah ah ah!!".

Por que carga de água eu sonhei com tal coisa, isso já não sei. Mas acordei a pensar "És mesmo parva, devias ter a moderação de comentários activada". Será...?

5 comentários:

  1. Essa imgem está o máximo!!
    Sonhos, não passam disso, sonhos...
    Mas se te sentires melhor, podes activar a moderação dos comentários!

    ResponderEliminar
  2. Eu concordo com a moderação de comentários como medida preventiva, mas sinceramente não me parece provável que alguém descubra tão facilmente a tua identidade...

    A menos que essa pessoa seja como eu... (remember como eu descobri o que descobri?)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  3. Estou estupefacta porque, ainda há dois dias atrás, sonhei quase o mesmo: um colega de trabalho tinha descoberto o meu blog e, por causa disso, tinha que o cancelar. Mas foi um sonho mesmo aflitivo.

    ResponderEliminar
  4. Não tenho nada no meu blogue que me faça ter receio. :P

    ResponderEliminar
  5. Que imagem tão fofinha!

    Esse sonho não se deve ao facto de teres trocado o email que mandaste à prof?

    Nunca sonhei nada do género, mas uma vez com amigos entrei sem querer na minha pagina e quase que tive um ataque. Enfim esquisitices!

    ResponderEliminar