quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Um risco ou nem por isso?


Hoje vou conhecer uma amiga que vive do outro lado do Atlântico e com quem falo, apenas pela internet, há quase um ano.
O meu primo diz que ainda vou ser raptada para aí. Eu não sei se sou demasiado ingénua ou não, mas não estou com medo nenhum dessas coisas. O meu único receio é se ela vai gostar ou não de me conhecer.

Mas já agora, pelo sim pelo não, se eu não voltar a meter cá os "dedos" nos próximos tempos, gostei muito de vos conhecer (brincadeinha...espero eu).

13 comentários:

  1. Fazes muito bem... Também já conheci muita gente da net! E nunca fiquei sem nenhum órgão, nem nada parecido. É preciso é ter cuidado sim, mas também há pessoas normais, não são todas más! ;) beijocas e diverte-te

    ResponderEliminar
  2. Eu também devo conhecer em breve algumas pessoas com quem me dou muito bem, via internet. Espero que também fique bem!

    Vais ver que contigo, tudo vai correr pelo melhor!

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  3. Pelo sim pelo não, combina num sítio que tenha movimento! ;) Mas vai correr tudo bem!

    ResponderEliminar
  4. Uff.... já são muiiiiitos anos a virar frangos.

    ResponderEliminar
  5. Já conheci tanta tanta gente...! Não te preocupes com isso:-)

    ResponderEliminar
  6. É sempre preciso ter um certo cuidado e combinar de preferência num local movimentado. Mas se tiveres esse cuidado, vai correr bem =)
    Eu já conheci uma pessoa pela internet. Ele veio meter conversa comigo através de uma rede social, passado algum tempo adicionei-o no MSN e começamos a falar. Falávamos quase diariamente. Dávamo-nos muitíssimo bem! Depois começamos a falar ao telemóvel. Andámos assim ainda algum tempo até nos conhecermos pessoalmente. Ficámos amigos. E depois namorados. A relação durou 2 anos e meio. Ao final deste tempo acabou. Acabou de uma forma brusca e um pouco inesperada. E desde essa altura que nunca mais o vi, já não trocamos sms nem falamos no MSN. Moramos em locais diferentes e temos amigos diferentes, por isso nunca mais me cruzei com ele. Não posso dizer que fiquei chateada com ele, mas a verdade é que fui apanhada de surpresa com o fim da relação e fiquei muito magoada… Mas não me arrependo de nada do que fiz, não me arrependo de o ter conhecido! E se voltasse atrás faria tudo outra vez!
    Depois conta como correu, ok?

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que fazes muito bem! E que vens "inteirinha" para casa eheh

    Que corra bem! :)

    ResponderEliminar
  8. Vai correr tudo bem... Mas volta depressa, sim?
    BJ

    ResponderEliminar
  9. Ela vai adorar conhecer-te, disso não tenho dúvidas :)

    ResponderEliminar
  10. É sempre mais seguro marcar num sítio movimentado mas fazes bem em ir. Se não corrermos alguns riscos a vida também não tinha piada não era?!

    ResponderEliminar
  11. já tenho conhecido algumas pessoas estrangeiras através da internet, e são verdadeiros amigos...nós temos bom senso para avaliar se são pessoas confiáveis ou não. Espero q tenha corrido bem. bjs

    ResponderEliminar