quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Eu mesmo tenho que ter uma saúde de ferro*


No amor estou como todos sabem, só acabei de perder um amor de 10 anos. A nível profissional, vim para Lisboa ainda em Agosto (quando estava tão bem na Madeira com os meus primos) para uma segunda entrevista de estágio (na mesma empresa) para, daí a duas horas, já receber um e-mail a ser dispensada. Cada vez que penso no curso que tirei e no trabalho que é suposto eu desempenhar com ele dá-me vontade de vomitar.
Corre-me tudo de feição, portanto.

*Retirando o facto de não poder dormir todos os dias até à hora que me apetece (mesmo que esteja de férias) porque as costas não aguentam.

9 comentários:

  1. Pensamento positivo! Tudo se vai acertar:-) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Realmente é horrível quando as coisas más acontecem todas ao mesmo tempo, mas suponho que o melhor é acreditar que tudo se vai compor.

    Beijinhos e força!

    Cat

    ResponderEliminar
  3. O mundo real não é tão cor-de-rosa como o sonhamos quando estamos na faculdade... Mas é nestas alturas que as Mulheres se diferenciam das mulheres! ;) Boa sorte, pensamento positivo e nunca desistas dos teus objectivos! Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. pelo menos em termos de trabalho, estou como tu... vontade de vomitar qd penso no curso que tirei, o que faz com que não procure trabalho na área, o que faz com que não faça a mínima ideia do que vou fazer da minha vida... qt ao amor, não o perdi pk tb n o encontrei! enfim, fases (espero) :/

    ResponderEliminar
  5. Há fases assim! Já passei por algo assim e nem imaginas onde estava: do outro lado do mundo sozinha! Depois de algum tempo, deixas de valorizar os azares e más ondas! E, acredita, não há mal que semrpe dure... Disso podes estar certinha! O bom de estar tudo mal é que pior não pode ficar... e por isso, a lógica manda melhorar, não é?
    Força... aguenta um pouco mais!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Que maré de azar gelatina!

    Pensa assim depois disto melhores dias virão!

    ResponderEliminar
  7. Não há mal que pra sempre dure... Isso eu te garanto!

    E depois da tempestade vem a bonança...

    Bjs

    Lu

    ResponderEliminar
  8. Vais ver que se resolve. Conheço pouca gente que esteja a trabalhar no curso que tirou e que até tenha gostado totalmente.

    Eu também tirei um curso que pensava que ia ser uma coisa e depois era outra e claro, não estou a fazer nada na área.

    **

    ResponderEliminar
  9. As dores de cabeça relativamente ao trabalho (e à ausência dele) são do pior =(

    ResponderEliminar