sábado, 25 de setembro de 2010

Era uma vez...

Se há história de amor digna de fazer acreditar qualquer descrente é a destes dois.
Ele, era daquele género de rapazes em que não se pode confiar muito em relacionamentos. Nunca tinha nada sério e, quando tinha, não se portava muito bem. Ela (a minha prima) vinha de um relacionamento super desgastante.


Conheceram-se na casa de outros primos meus. A L., que os apresentou, chegou ao pé dele e disse "É esta a minha prima. Não é linda?". Ele ficou vermelho que nem um tomate e no dia seguinte ligou ao meu irmão e disse-lhe "Eu sei que não vais acreditar em mim, mas eu estou completamente apaixonado pela tua prima". Aaaaiiiiiii (ler em tom de suspiro prolongado).
Hoje vão casar. Antes que me esqueça, vou só ali meter um pacote de lenços na mala. Sim, porque Gelatina Maria + Casamento na igreja = choradeira na certa.

Meus queridos, espero que sejam felizes para todo o sempre. Se isso não for possível, que seja maravilhoso enquanto dure.

6 comentários:

  1. Felicidades para eles :)Chorar em casamentos também é comigo:) E depois coloca fotos de como decidiste ir, pode ser?... :) ah e diverte-te!! ;o)

    ResponderEliminar
  2. Há histórias de amor que à partida ninguém dava nada por elas, e depois as pessoas provaram que tudo é possível. E nestas cosias do amor não há impossíveis.
    Bom casamento e depois queremos ver fotos =)

    ResponderEliminar
  3. oooh gostei tanto deste post :) quase choro também! às vezes os relacionamentos mais improváveis são os mais duradouros!! espero q seja muito felizes. bjs!

    ResponderEliminar
  4. Também sou muito chorona em casamentos, então quando são pessoas assim próximas pior ainda!!

    ResponderEliminar
  5. Que lindo! E que a felicidade os acompanhe sempre, dando força para os maus momentos e preenchendo nos bons! E tu Gelatina vê lá se não dás cabo da "maquiage" com a choradeira (eu sou igual, com a lágrima a saltar a qualquer momento)! Beijinhos

    ResponderEliminar