quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Apresento-vos a nova ocupante da minha mesa de cabeceira


Andava eu toda mordida, às vezes com insónias até, por causa dos malvados dos mosquitos que insistem em atacar e perturbar o meu sono de beleza, quando entra a minha mãe pelo meu quarto de raquete na mão e não, não era para jogar ténis. Era mesmo para matar mosquitos (queimá-los vivos para ser mais específica, chega a dar pena dos bichos, coitados). E ainda me falou com a maior das naturalidades: "O quê, isto? Já tenho ali guardado há imenso tempo só que não me lembrava, comprei nos chineses há uns meses". E lembrar-se dela logo no início do Verão, quando as minhas pernas ainda estavam imaculadas, não?

Já se está mesmo a ver que esta noite, que estou desejosa de apanhar um bicharoco pela frente, eles vão ter decidido todos emigrar para longe. Mas não perdem pela demora, meus amigos. Finalmente estou devidamente apetrechada para um combate justo. Vou vingar os vossos vestígios na minha pele. Um por um. Palavra de Gelatina Maria.

Sou sou eu que ainda não conhecia esta invenção? Estes chineses realmente inventam tudo.

10 comentários:

  1. LOL gostei deste post!! Também não conhecia, mas às vezes os chineses inventam preciosidades!! ahah

    ResponderEliminar
  2. Ahahah LOL
    Que raio de coisa...nunca tinha visto! Mas isso não faz barulho quando "estorricas" o mosquito? É que se for como aquelas gaiolas que há em alguns estabelecimentos faz uma barulheira desgraçada.
    *

    ResponderEliminar
  3. Epá, isso é excelente!!! Eu sou uma vítima desgraçada de tudo o que é bicharoco, chego a ficar toda inchada por causa de melgas, e com uma coisinha dessas nas mãos era uma festa!

    Vou procurar! Thanks!

    ResponderEliminar
  4. O filho da minha mãe não conhecia... :)

    E como correu essa luta?

    QUIRI-QUIRI-QUIRI-QUIRI-QUIIIIIII

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  5. não conhecia!!! Que venham eles Gelatina :D


    Beijoca,
    R.

    ResponderEliminar
  6. Também eu não conhecia, tenho que ir espreitar á chinesada, e como correu a noite ?

    ResponderEliminar
  7. Eheheheh!!
    Mas explica-me lá Gelatina Maria essa raquete é assim uma espécie de vedação electrificada? E se lhe tocares? Apanhas choque? Desconhecia esta invenção chinesa :)

    **Beijinhos**

    ResponderEliminar
  8. Por acaso não conhecia mas que deve dar um jeito, deve.
    estes chineses inventam tudo... :)

    ResponderEliminar