segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Aqui vou eu

Para a casa onde não vou mais ouvir o barulho da chave seguido da visão da carinha mais linda deste mundo a entrar pela porta. Para a cama que já não vai ter o teu cheiro. Para o cantinho ao lado da cama onde tu já não vais deixar as meias (e que tanto eu reclamava...).


As almofadas do sofá que vão deixar de estar sempre fora do sítio para cabermos lá os dois agarradinhos um ao outro. O cobertor do sofá que já não nos vai cobrir enquanto comemos chocolates depois do jantar. A mesa da sala que já não vai ter os bilhetes que me deixavas às vezes, quando saías antes de mim. A casa de banho que já não vai ter a tua escova de dentes sempre ao pé da banheira. A tela que me ofereceste com uma foto nossa que já não vai estar pendurada no (nosso) quarto. A Minnie que me deste quando fizemos 9 anos de namoro e que estava sempre ao lado da (nossa) cama. As nossas fotos que já não vão estar coladas na porta do guarda-roupa.

O vazio que tu deixaste naquela casa. E na minha vida...

9 comentários:

  1. De certa forma, compreendo-te perfeitamente. E sei que custa imenso. Mas também sei que um dia deixa de custar.
    Muita força!

    Beijinhos,
    Cat

    ResponderEliminar
  2. É preciso muita força para continuares a tua vida na casa onde foram felizes! Coragem, sabes que tens imensas pessoas a torcer por ti e pela tua felicidade!
    Este mundo da blogosfera é incrível... Não conhecemos a pessoa que está do outro lado mas acabamos por sofrer, rir, partilhar imensas coisas com ela!

    ResponderEliminar
  3. Gelatina, agora começa a vida real, aquela em que ele já não vai estar contigo todos os dias, em que ambos têm uma vida própria e separada um do outro!

    Agora começa a parte mais complicada, na qual vais ter que ter mais força!

    Qualquer coisa que precises, já sabes que podes contar comigo!

    Kiss kiss e muita força

    ResponderEliminar
  4. Muita força querida! Imagino que seja muito difícil mas tu és forte e vais conseguir, eu sei que sim.

    Qualquer coisa já sabes que podes contar com os teus leitores :)

    Beijoca,
    R.

    ResponderEliminar
  5. Ui! Deve ser difícil... Não me imagino nessa situação mas pode acontecer a qualquer uma. Aproveita para estares contigo e só contigo. A vida é tua e só tua. Só precisas de ti mesma para seres feliz :) bjs e muita força mesmo!!

    ResponderEliminar
  6. Cada canto que você descreveu ganhará novas histórias. E é você que vai construí-las. Valerá a pena o caminho... Você vai ser muito feliz, e essa casa será cenário de momentos muito alegres. Que tal chamar logo as amigas para uma tarde ou noite animada, com filmes, música, comidinhas gostosas...

    Bjs

    Lu

    ResponderEliminar
  7. Gelatina eu gostava de escrever que tudo ia ser fácil mas infelizmente não vai ser. mas sabes bem que é agora, mais do que nunca, que tens de ter a maior força do mundo*

    ResponderEliminar
  8. Gelatina, é um recomeçar ou começar novamente do zero, mas que pode vir a ser extremamente positivo, embora agora não o pareça (experiência própria)!
    Beijinhos e força :)

    ResponderEliminar
  9. Coragem, vais ver que corre tudo pelo melhor. Não deve ser nada fácil, mas não há outra maneira.

    Gosto imenso do teu blog ( como te disse no mail ) e é sempre uma lufada de ar fresco ler os teus posts!

    Beijinhos

    ResponderEliminar